Em algum lugar nas estrelas

By Unknown - 22:31






Ganhei esse livro de um amigo secreto em parceria com vários igs literário em Dezembro e foi uma experiência incrível.

Já estava na minha wishlist há um tempo mas sempre acabava comprando outros e guando finalmente o tinha em mãos não pensei duas vezes e já comecei a ler.

Já faz um tempo que eu o li, mas ainda não tinha resenhado ele aqui, então vamos lá!

Esse livro é capa dura, tem ilustrações lindas a diagramação é bem feita super confortável para a leitura foi escrito por Clare Vanderpool.

Se passa na época de pós-guerra, e tem uma história envolvente sobre amizade e amor.

A história é contada por Jackie uma criança que perdeu a mãe e seu pai um militar da marinha o matriculou em uma escola no Maine, uma escola para meninos e lá ele conhece um menino estranho, com poucos amigos e esquisito chamado Early Auden.

E uma amizade começa a surgir, Early Auden é nos tempos de hoje denominado um garoto autista, mas naquela época ele é só estranho e ele tem muitas peculiaridades uma delas é amar números e ver neles histórias, e contá-las como se fossem realmente reais.

Ele também tem um ótimo gosto para a música, muitos dos músicos citados eu não conhecia e agora escuto com frequência.

Early tinha um irmão mais velho, o garoto prodígio da escola e da família, mas quando ele foi mandado para a guerra ele sofreu uma emboscada e morreu, nunca acharam o copro, e Early acredita firmente que seu irmão não morreu, que está vivo e está em algum lugar deve estar perdido e precisa de ajuda para voltar para casa.

Early e Jackie sai em uma aventura pelo Maine em busca do irmão morto/perdido de Early.





Durante a história vamos conhecendo o passado de Early, de seu irmão e de Jackie, o livro se passa quase por completo no decorrer da aventura da busca de seu irmão.

A Darkside como sempre capricha nas edições e esse livro, claro! não foi diferente, as ilustrações, a capa e toda edição está muito linda, eu amo essa capa, é uma das mais lindas da minha estante.





Essa leitura me deixou muito feliz ,eu terminei o livro um ar de leveza e um sorriso.
E o tipo de livro que passa a ser seu xodó, aquele livro que você quer abraçar e dormir com lee de tão fofo que ele é.

Sim! tenho certeza que vai passar a ser seu xodó também.







BEIJOS ♥

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários