Falando sobre Insônia

By Unknown - 22:04

Livro 1
já tem resenha do livro dois.

Como eu já tinha lido o livro 2 eu fiquei com mais vontade de ler o 3 e não o 1, por isso eu recomendo que leiam em ordem ta?! não façam como eu fiz rsrsrs.

Vamos ser introduzidos no universo do livro, com seus amores arrasadores e triangulo amoroso, sim!, tem triangulo amoro, e tem também uns anjos sabe?! tão lindos e fofos que viram rapidinho os famosos Crush Literário.

Claro que no decorrer da história vamos descobrindo mais sobre os personagens, a personalidades deles , defeitos essas coisas.

Vamos conhecer Suzana com 8 anos ela perde os pais em um acidente de carro, e passa amorar com os avós.

Ela está com 17 anos e está prestes a voltar as aulas da escola.

Um novo vizinho gato e misterioso se muda para a casa ao lado, suzana sempre da uma escapadinha para a noite para o jardim da casa vizinha e em uma dessas fugidas ela conhece o novo vizinho gato.

Suzana tem muitos pesadelos e eles ficaram mais frequente agora, ela acredita ter sido salva do acidente por um homem misterioso, que pode ser só imaginação sua.

Mas coisas estranhas estão acontecendo ao se redor e dentro dela.

Seu novo professor, e que professor enh!!, é outro gato lindo que desperta nela certas sensações sabe?

Agora ela tem dois homens na sua vida!

Ela vai precisar fazer uma escolha difícil , e tem que ser a escolha certa!

Ela é tão inocente quanto a gente quando começamos a ler e vamos descobrindo segredos da família de Suzana junto com ela, as vezes eu me incomodava com a forma dela fazer as coisas ou interpretar , as vezes eu achava ela bem chatinha maaaas tenho que lembrar que ela só tem 17 anos é uma adolescente boba e inocente, e é normal essas atitudes.

E posso garantir que a sequência é ainda melhor.
Se ainda não conhece? ta fazendo o quê? além de ser nacional é bem interessante como a autora aborda esse assunto.

Então bora ler? isso mesmo vamos todos ler esse book incrível que vai te prender do começo ao fim !

Bye
Pessoas 
Beijão ♥

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. own obrigada pela resenha! Fico feliz que ficou curiosa e curtiu a leitura. Beijoo, Mari Scotti

    ResponderExcluir