Hair

By Unknown - 21:19





Olá Meu Amores!
tudo bom?!


Eu precisa compartilhar com vocês o amor que estou sentindo por um certo produtinho, sei que não sou muito de falar de beleza, nem dicas mas eu pensei muito e decidi falar pra voces sobre ele!


Meu tipo de cabelo é o 2C



Ele é bem volumoso, porque eu tenho muuito cabelo hahahaha, mas não forma cachinhos.

Então fui testar um creme da Salon Line, eu nunca tinha usdo nada dessa marca e resolvi testar, e ainda testei também uma duplinha de shampoo e condicionador da Novex, e fiz uma fitagem normal, apenas separando mechas e colocando o creme nada de mais, fui a um casamento com meu cabelo solto e quando voltei pra casa que me olhei no espelho, simplesmente me apaixonei e precisei tirar umas fotinhos.

Por isso resolvi contar pra vocês.

O creme que estou usando é esse da Salon Line da Linha To de Cacho ♥




 Ele é para o tipo 2 e 3, Ele é bem durinho, rende muito eu usei bastante mesmo, o cheiro e maravilhoso e deixou meu cabelo definido e macio.
Sério gente, eu amei esse creme, meu cabelo não pega muito Day After e com esse creme eu tive até 4 Day Afters.

Como o nome ja diz (BORA DEFINIR?) Ele cumpre muito bem esse papel.

Junto com ele eu usei o shampoo e condicionador da Novex


Esse Shampoo limpou muito meu cabelo, eu sentia uma sensação de limpeza sempre que usava e meu cabelo não ficou ressecado e durou muito também.




Esse condicionador é maravilhoso, hidratou muito meu cabelo, ele ficou macio e molinho eu desembaraçava com meus dedos no banho de tão hidratante esse condicionador.
                                 
                                                               AMEI ♥


E como não podia faltar eu trouxe pra vocês o resultado dessa duplinha junto com o creme
Espero que gostem ♥



RESULTADO:



                                                       


Viram? Super definido!
Hidratado!
Macio ♥


Espero que tenham gostado ♥

Até o Próximo ♥

B
E
I
J
Ã
O





















  • Share:

You Might Also Like

0 comentários