Nick e Norah

By Unknown - 16:33

Editora: Galera
Paginas:220
Autor: Rachel Cohn e David Levithan
Classificação: ♥♥♥ 3/5

 Dois Jovens.   Um encontro. E uma noite divertida e interminável,embalada por histórias,horas sem dormir,romance e muita música.


Olá People ♥



Nick está tentando superar o fim de seu namoro, ele toca em uma banda de gays mas não é gay!
em um show onde sua banda tocou, ele está gora sentado no bar, e ver sua ex-namorada entrando e ainda mais acompanhada, ele desesperado decide perguntar a garota que está sentada ao seu lado se ela aceita ser sua namorada por 5 minutos.

Norah está com sua amiga em mais uma noite de shows,bebedeiras,e pegas (sua amiga é claro) ela so está alí para não deixar sua amiga fazer besteira.
Filha de um produtor famoso, Norah vive a música, não se acha muito bonita nem popular e também está superando o fim de um longo namoro.

Norah estava superando o fim do namoro com Tal, e para sua surpresa ele estava lá na porta da boate, indo em sua direção, tudo o que queria era sair dalí, pensar em outra coisa.

Não sabia ela que Nick a ajudaria a superar.

Quando ouvi a proposta do garoto sem noção do seu lado e está prestes a falar não ela ver Tris sua amiga/inimiga/ex do Nick indo em sua direção foi quando por impulso ela beija o garoto sem noção.

Ela não esperava que ele beijava tão bem.
Ele não imagina que a garota de camisa de flanela beija-se tão bem.


E o que era pra ser apenas um beijo, tornou-se um encontro.


Durante a madrugada a dentro Nick e Norah vai se conhecendo, se descobrindo um no outro, um encontro regado a musica, ao yugo amarelo.

 e vão descobrindo coisas que tem em comum além da música ♥



É um livro fino, que pode ser lido super rápido, as referências musicais são ótimas.
Não gostei muito livro, não gostei da forma do diálogo, nem da história em si.
Além das  musicas nada me agradou, não me apeguei aos personagens.
Quando assisti ao filme (assiti primeiro) eu gostei bastante, da história, de como as coisas se desenrolam, mas no livro não tive essa mesma experiência.


   

                                         Até a Próxima :-*  

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Gostei do conteúdo, adorei quando ele ver sua Namorada com outra e toma essa iniciativa, vantagem disso tudo é que a Garota que esta topou o que ele pediu está afim dele, assim ajudou muito. Se ela não gostasse garanto que não toparia.

    ResponderExcluir