Vida de Estagiaria !

By Unknown - 11:33

Quando pensava em estágio eu imaginava: CARAMBA !!!Vou aprender a profissão do meu curso de algo que gosto e ainda ganhar dinheiro, Ótimo!


Mas não e bem assim que acontece.
Comecei meu estagio dos sonhos a apenas 3 semanas e já entendi que não era como eu pensava.


Entrei com tantas expectativas e descobri ser bem diferente.
Faço tudo o que mandam mesmo não sendo exatamente o que eu deveria fazer.


Curso Redes de Computadores estou no quarto período (penúltimo) fiz o concurso e passei , ganho um salario e trabalho 6 horas o que e ótimo.
Pensei que iria trabalhar com suporte e conserto e instalação de rede, mas não e bem isso que faço.
sim, eu estou aprendendo a fazer, mas na maioria das vezes eu fico mais na parte administrativa da minha profissão ( parte essa que eu não gosto).


Quando tem algo como:limpar a cozinha , onde comemos, eles falam: Manda os estagiários.
ou atender o telefone: A estagiaria atende.


isso e chato? Sim.
e ainda dizem que os estagiários não trabalham.


Estou aprendendo a trabalhar.


Mas não desistam, e difícil sim, e trabalhoso como qualquer outro trabalho, não questione,não discuta, faça tudo bem feito, tudo que mandarem mesmo não sendo seu dever ,faça, porque no futuro iram falar bem de você, podem até lhe recomendar.


E uma forma de aprendermos a ouvir,a ter paciência.
Pode fazer amizades com os colegas de trabalho sim, seja simpático, mas não esqueça, não misture as coisas ainda são colegas de trabalhos, ter intimidade limitada.


Tenha uma boa conduta, se vista bem, fale com simpatia e não demostre que não gostou das ordens.


Tudo isso e um aprendizado, você aprende,muda pensamentos,comportamento, tente aprender de tudo o máximo possível.


Não desistam, continue,lutem e conquiste.


Beijos 😘

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários