Tudo tem seu tempo debaixo do Céu!

By Unknown - 22:25

Quanto tempo sem escrever, estou muito ocupada, coloquei um monte de coisa como prioridade e outras deixaram de serem feitas.


Assim também somos nós com Deus, quantas coisas julgamos importante e quantas outras esquecemos?


Como esta sendo divido o nosso tempo? Será que estamos fazendo certo?


Estava eu pensando em como estou separando meu tempo, tempo de ler, de assistir, estudar, sair, namorar, arrumar a casa, entre outros.


Mas e o tempo de adorar a Deus? De ler a bíblia, de orar, louvar, ir ao culto? Eu não tinha tempo para isso.


Como podemos não ter tempo para o único que merece ele? O nosso criador, o homem que nos ama acima de tudo!


Ele é mais que merecedor!
Que nesse mês que se inicia possamos separa um tempo para ele, temos tempo para tudo menos para Deus, nossas vidas depende dele, estamos aqui por ele.


Apenas 1hora por dia destinados a Deus.


" Filho meu, se aceitares as minhas palavras, e esconderes contigo os meus mandamentos. "
Provérbios 2: 1.
somos seus filhos e guardaremos seus mandamentos para crescermos em sabedoria.


Deus tem um carinho tão grande por nós, um cuidado tão intenso e sincero.


Porque não separamos um tempo de nosso dia pra retribuirmos todo esse amor?
Que a parti de hoje possamos dedicar mais tempo para Deus.





  • Share:

You Might Also Like

0 comentários