Ame-se

By Unknown - 18:42

Meu cabelo e tão volumoso!
Sou tão magra!
Sou muito gorda!
Porque meus olhos não são azuis?
Aquela menina e mais bonita do que eu!


Quantas vezes não fazemos essas perguntas e indignações?
Quantas vezes queremos mudar algo em nosso corpo? No nosso cabelo?


Existi uma coisa chamada Amor Próprio!!! Que devemos ter!
Tudo tem sua beleza! Seu encanto! Algo que e so seu!


Você e linda! , sim você mesmo, que esta lendo isso, somos obra prima! Tesouro precioso! Um valor inestimável!


Se olhe no espelho e sorria pois su beleza e única!


Sempre olhamos e apontamos algo que não gostamos em nós, pois agora faça diferente, procure o que você acha mais lindo em si mesmo e realce essa beleza!


ser magrinha, gordinha, alta, baixa, loira, morena,ruiva, cacheada, alisada, não importa, nada disso te deixa feia. A junção de tudo em você e a coisa mais bela que o mundo já viu!


Deus te fez perdeu menina, ame- se pois tu és bela!


Tua cor, teus olhos, cabelos , tua pele a obra prima mais linda! Es formosa minha bela!
teu sorriso a curva mais linda!


Ouse ser feliz! Permita-se ousar!
use e abuse da tua beleza natural!
Deus te fez linda, falta apenas amar a si mesma.


Use roupas que realce sua curvas, penteados e formas diferentes em seu cabelo! Maquiagem que te valorize!


Mostre a todos a beleza viva que és!


Já me olhei no espelho e não gostei do que vi, queria mudar muita coisa em mim, chorava, fazia dietas absurdas, fiquei ate sem comer!
Mas aprendi a me aceitar, a me amar, e hoje posso dizer que sou linda! Perfeita! Que me amo!


Aceite-se
Ame-se
Permita-se


és linda formosa menina !









  • Share:

You Might Also Like

0 comentários