Férias Acabando

By Unknown - 23:04

oi? Tudo bem?
espero que sim.
Boa noite/bom dia/Boa Tarde


Estou nos últimos dias de férias, segunda já começa tudo de novo, a correria , o cansaço, os estudos, provas entre tantas loucuras que vem junto com a universidade.


Ansiosa? Com certeza, a faculdade fez uma reforma durante as férias , vai estar bem diferente, maior, mais pessoas, exatamente por essa mudança que estou ansiosa.


Estou no 4o período faço Redes de Computadores, e estou querendo compartilhar toda a minha experiência com vocês.


Também estou prestes a começar o estágio, imagina a correria que vai ser conciliar trabalho com faculdade!!


Já estou na reta final do meu curso e com isso vem medos do próximo passo, e também e bem mais puxado a rotina de estudos.


Mas calma, eu tenho ótimas dicas para se organizar nos estudos.


então até o próximo post com dicas divas!!


Beijos ❤

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários