Looks de Pretty little liars

By Unknown - 16:20


 Não sou de falar de moda, nem sou entendedora de tendências( como muitas blogueiras são) mas gosto de me vestir bem, gosto de me sentir bonita ( quem não?!)

Não tenho um estilo, uma hora estou moderna outra estou clássica, depois despojada, toda arrumadinha, tudo depende de como estou me sentindo no momento.

Mas eu gosto muito de misturar peças, de me arrumar, de repaginar meu quarda-roupa , gosto bastante desse universo (mesmo que eu não entenda muito)

Hoje trouxe looks para vocês se inspirarem!

direto da Série de TV Pretty Little Liars !!!

Estou apaixonada tanto pela trama como pelos looks ♥

1º Aria Montgomery

Eu particularmente adoro seu estilo, somos bem parecidas nas escolhas de roupa, e eu também sou baixinha como a Aria.


Assim como ela eu gosto muito de vestidos, 
as meias calças são lindas e eu já tive uma época em que usava muito.
Curtinho, justo na cintura e soltinho na parte de baixo.


 Shorts, saias curtas, meias calças, jeans e  acessórios grandes.
Aria tem um estilo próprio.


Amei essa Junção da calça preta, botinha e uma camisa listrada em preto e branco.
Usaria com certeza.



Mais um look de calça, eu achei lindo
Agora looks bem coloridos, e como sempre com um blusão ou blaser por cima, das saias curtas e soltinhas.


Toucas e Chapéus também fazem parte do look da ARIA.

2 Spencer Hastings

Clássica e moderna!


Saia curta e solta com uma blusa simples.


Looks clássicos e moderno em uma só pessoa.
Elegante, bonito reservado e com atitude.
looks para várias ocasiões.


Spencer é a  tipo de Nerd super estilosa, nada de óculos e roupas de vovó.

Vestidos longos e soltos apenas com um cinto para marcar a cintura ou um blaser para torna o look mas estiloso.

3 Emily Fields

A nadadora prática !


Jeans e Camisas soltinhas e caída nos ombros!
E so apostar em camisas soltas que ta tudo certo!


Um jeito de menininha crescida, uma hora está mais colorida outra hora mais séria.

4 Hanna Marin

A transformação dela foi surpreendente.

 Ropuas coloridas, curtas e bem moderninha.


Seu estilo está mais para patricinha moderna.

 Hanna está com esse estilo na 5ª temporada
Meio dark, estilo militar escuro e preto.
Continua estilosa.


Vestidos , saias curtas,sempre mostrando suas pernas, e calças justas.


 Diferença de cores de um look para outro.

5 Alison Dilaurentis

A líder do grupo






Blaser, calças, rosa. vestidos floridos.
podemos classifica-lá como patricinha fofa.

Gostaram dos looks apresentados?
Quem não sabe quem elas são recomendo que começe a assistir a série AGORA!!

Beijosss

Até o próximo post.





  • Share:

You Might Also Like

0 comentários