Na Ilha

By Bianca Albuquerque - 18:30

Uma ilha deserta e ensolarada, com vegetação luxuriante e banhada por um mar cristalino pode ser o cenário de um sonho.
ou de um pesadelo ... 

Sinopse: Anna Emerson é uma professora de inglês de 30 ano desesperada por aventura, cansada do inverno rigoroso de Chicago e de seu relacionamento que não evolui, ela agarra a oportunidade de passar o verão em uma ilha tropical dando aulas particulares para um adolescente.

T.J Callaham não que ir a lugar nenhum. Aos 16 anos e com um câncer em remissão, tudo que ele quer é uma vida normal de novo. Mas seus pais insistem em que ele passe o verão nas Maldivas colocando em dia as aulas que perdeu na escola.

Anna e T.J embarcam rumo á casa de veraneio dos Callahame, enquanto sobrevoam as 1.200 ilhas das Maldivas, o impossível acontece. O avião cai nas águas infestadas de tubarões do arqui pélago. Elas conseguem chegar a uma praia, mas logo descobrem que estão presos em uma ilha desabitada.

De início tudo o que importa é sobreviver. Mas á medida que os dias se tornam semanas e então meses, Anna começa a se perguntar se se maior desafio não será ter de conviver com um garoto que aos poucos torna-se homem.



É uma história super leve de ser lida, há altos e baixos momentos tensos mas é tudo muito envolvente quando menos espera já está terminando.

houve momentos que me perguntei se eles iriam mesmo ser salvos, eu torci por eles, chorei com ele, fiquei alegre e vibrei por eles.

Me apaixonei pelos personagens.

Todo o tema do livro foi muito bem escrito, o final é lindo, a forma como tudo acontece é perfeita, gostei das referências.

Fiquei triste com o fim do livro.

Eu li esse livro na maratona dos livros encalhados, já fazia um tempo que eu tinha, li no fim de semana e me deu um vazio quando ele acabou.

Recomendo muuitoooo

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (5/5)

Boas Leituras ♥
 SEMPRE 










  • Share:

You Might Also Like

0 comentários