Depois de você

By Unknown - 18:14





Quem não estava louco para ler depois de você? (EU)

Eu sou o tupo de pessoa sem noção que ler o livro 2 antes de ler o livro 1. pois eh, foi isso mesmo que aconteceu,
Ainda não li Como eu era antes de você, eu já sabia um pouco do que nse tratava porque todoo mundo estava falando desse livro!!

E logo em seguida veio o filme! que eu ainda não assisti.

Mas como esse livro estava disponível para leitura acabei pegando ele.

Ele conta o que acontece com a Louse depois do 1º livro.

Responde aquelas perguntas básicas : o que aconteceu com ela? como está a família dele? ela conseguiu superar?

Lou ainda está muito apegada á memória de Wil, ela se muda, começa um novo emprego em um bar, se afasta da família, anda como se estivesse no automático.

Em uma noite qualquer ela está no terraço do seu apartamento, meio bêbada, e escuta uma voz feminina atrás dela, com isso ela se assusta e cai.

Sofre uma queda grave, quebra várias partes do corpo, fica entre a vida e a morte.
Com isso faz com que se reaproxime da família e como não pode ficar sozinha em seu apartamento volta para sua terra natal ficar um tempo com seus pais.

O que é bastante difícil, com a super proteção de seus pais, e todas as lembranças que aquele lugar carrega
E sua família não acredita que tenha sido um acidente eles acham que Lou tentou se matar.

Mas quando ela volta para seu apartamento, e começa a frequentar uma reunião de apoio, voltar para o seu trabalho.
Alguém inusitado bate a sua porta a filha de Wil, Lili!

Como assim Will tinha uma filha? n´so éramos tão próximos ele teria me contado! será que ela está mentindo?
Essa surpresa veio também com um agrande responsabilidade! A família de Will também não sabe da existência de Lili.

Lou conhece alguém! mas será que é errado se apaixonar por outra pessoa? será que eu consigo me apaixonar novamente?

Toda essa nova jornada de Lou é escrita nesse livro, perguntas serão respondidas.


EU: Não sei exatamente como mas não gostei do livro, não gostei da personagem, não me identifiquei com ela, achei muto insegura.
No início comecei a gosta mas logo depois eu me peguei lendo so pra terminar memso.
Não senti gosto na minha leitura.

Enfim é apenas uma opinião nomeio de tantas outras.
Somente lendo para ter suas próprias opiniões.

Leitura de Julho ♥

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários