Turnê intrínseca 2016 | Maceió

By Unknown - 16:06


Olá Leitores !!

   Que belo sábado para ler não?!

Ontem aqui na minha cidade teve a turnê da editora intrínseca , eu tive o prazer de estar lá!




O Evento aconteceu em um shopping na minha cidade.
Ás 16 hrs começaram a distribuir as pulseirinhas para participar do evento, conheci muita gente legal.

Os livros da editora estava em promoção na livraria enquanto acontecia o evento, comprei um livro por apenas 10 reais!!




Mesmo autor do livro " precisamos falar sobre o Kevin "









As pulseiras de distribuíram foram essas ai em baixo: 



Aproveitei bastante, me diverti muito.

Apresentaram os lançamentos do 1° semestre desse ano, e olha gente!!! já quero a maioria deles, rsrsrsrs


Teve sorteio de livros, eu queria ganhar esse livro aí:

 Essa capa é lindaaa , quero muito esse livro, mas não ganhei ele :(

Mas um milagre aconteceu !!!!!!!

Eu ganhei um livro do sorteio, eu nunca ganho nada em sorteios, mas dessa vez eu consegui, fiquei super animada e feliz :) :)


 Já vai ser minha nova leitura ♥ ♥

Agora vamos ao brinde!!!

o brinde que todos ganham no final foi uma sacolinha de papel !

 Essa sacolinha aí

Foi a minha primeira vez na turnê e gostei muito do brinde...

o que tem dentro dela???


Marcadores, bottons, caneta da turnê, esses cartõezinhos dos lançamentos e o pin da turnê!!!!

Já estou ansiosa para o ano que vem !!! ♥ ♥

Beijoss ♥ :) ;)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários