Carrie , A Estranha

By Unknown - 14:49

Solitária , ela carregava dentro de si um ódio cada dia mais profundo.
Carrie seria apenas mais uma entre várias adolescente angustiadas não fosse um detalhe: Ela possuía poderes sobrenaturais devastadores .

E no dia que decide usá-los , ela prova que de fato é uma garota estranha, para arrependimento de todos que a maltrataram.


"" Sangrento e horrorizante ... não dá para largar""
        -- Chicago Tribune

"" Com certeza te dará calafrios."
              -- The New York Times






Carrie foi o primeiro romance publicado de Stephen King. Ele próprio o considera um trabalho "" com o surpreendente poder de machucar e horrorizar"".  É um dos livros mais frequentemente banido de escolas nos EUA e foi adaptado para o cinema por Brian De Palma, tornando-se um clássico do gênero.

Carrie é uma adolescente timida e sem amigos. Aos 16 anos eçla vive reprimida pela mãe dos prazeres da juventude, filha de uma fanatica religiosa, para Carrie tudo  é pecado, para ela, viver é enfrentar , diariamente, o peso da culpa.

Carrie é dotada de um poder, que se revelara em breve , ela te o poder da telecinese.

Telecinesia:

escreveria o suposto fenômeno ou capacidade de uma pessoa movimentar, manipular ou abalar um  sistema físico sem interação física, apenas usando a mente.


No dia tão esperado de sua vida: o baile! ela é humilhada na frente de todos, seu ódio e sua raiva faz com que seus poderes se revelem a todos, para carrie será a última vez que a humilham, todos iram pagar por cada humilhação que a fizeram passar.

Esse foi o 1º livro desse autor que estou lendo, foi minha introdução para o mundo de Stephen King.

Está Aprovado, claro!!

Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Beijos aterrorizantes :)






  • Share:

You Might Also Like

1 comentários