Pés Descalços

By Unknown - 14:09



Nesse sol de outono  , trago um livro super lindo e alegre !!


Um livro nacional
Recebi esse livro da  Chiado editora , muito obg!!!


Ivan Bittencourt Jr Autor desse livro!

Leonardo. Com seus botões da camisa polo, nos leva por uma aventura através de suas conclusões e pensamentos sobre a vida. Ela saiu de sua cidadezinha do interior para estudar na capital , onde ficará hospedado na casa de uma família que ele não conhece e que sofreu um agrande perda! 

Com seu jeito calmo , cativante ele vai mostrando para essa família que ainda podem ser felizes juntos, e que as pequenas coisas é a que mais importam.

Naquela cidade grande luzes e enormes prédios encontra Ana. Julia e Bernardo. Uma família que necessita descalçar-se de toda tecnologia. Orgulho. Tristezas e desesperanças que tiram a alegria de viver.

Quem estiver naquele momento da vida que está tudo dando errado, que as coisas que te faziam felizes agora não está mais, vive mal-humorado, triste e sem alegrias, deveria ler esse livro!

Quando li ele, recomendei para todos que conheço, ele me fez ver que todos os dias  a todos os momentos á coisas que nos fazem felizes e nem percebemos, que desapegar é a melhor opção em busca da verdadeira felicidade, é o tipo d e livro que quando terminamos ficamos sorrindo e felizes o resto do dia.

Entre esses encontros e desencontros  durante o caos alegre que toda uma geração gritou nos quatro cantos do país, o momento mais recente que marcara nossa historia, quando todos foram para rua descalços de tudo que os separavam para: unindo-se por uma mesma causa lutar por mudanças em uma sociedade corrupta e egoísta. Leonardo vai gritando junto e muito mais que isso , ele falando sobre fé, esperança, musica e amor! 


Pés Descalços

Coração Cheio

Sorriso Largo 



O gigante acordou, o amor despertou!!! 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários