Resenha: Revelações -- Assassin's creed

By Unknown - 16:28

Boa tarde povo lindo!
Que essa semana seja muito abençoada e proveitosa para todos vocês!

 Venho trazer a resenha do 4° livro da série Assassin's creed (que também é um jogo)

Editora: galera
Série: Assassin's creed
autor: Oliver Bowden
4° Livro
Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (5/5)


" É a hora de enfrentar seu destino."







Sinopse: Escrito por Oliver Bowden, o livro traz de volta o herói de Renascença, o primeiro livro da coleção. Mais velho, sábio e ainda letal como nunca, o Mestre Assassino Ezio precisa refazer os passos do legendário Altaïr numa jornada de descoberta e revelações. Uma perigosa jornada que o leva até Constantinopla, o coração do Império Otomano, onde um exército de Templários planeja desestabilizar a região.


 Sobre o Autor:
Oliver Bowden é o pseudônimo do escritor e historiador Anton Gill. Nascido e criado em Londres Anton começou a escrever profissionalmente em 1984 e tem um total de 35 livros. Escreveu ainda vários artigos históricos incluindo três biografias, seu trabalho tem misturas de ficção e não ficção, mas gosta mesmo de escrever sobre a história européia contemporânea. Além de Oliver Bowden também uda o pseudônimo de Ray Evans. É casado com a atriz Marji Campi e divide seu tempo entre Londres e Paris, onde vive atualmente..




Nosso tão amado assassino Ezio está de volta (já tava com saudades) em uma nova missão (a mais perigosa de todas) de encontrar a biblioteca de seu mentor Altair relatada em seu manuscrito.
  Para isso ele deve fazer uma viagem longa e perigosa até as raízes de sus irmandade o castelo de Masyaf.

Mas velho, mais cansado e ainda mais destemido que nunca embarca com tudo nessa missão.

O que ele não esperava é que o castelo estava sendo mantido pelo seu inimigo os templários e que eles também estão em busca das chaves misteriosas da biblioteca de Altair que contém uma grande sabedoria em seu livros.


Em um novo país, novos aliados, inimigos e claro! Um novo amor sua jornada começa!!!!


EU: Gostei muito do livro, as dificuldades que encontra e como ele consegue passar por todas elas é muito boas.
Não posso aprofundar nos detalhes para não soltar spoilers, mas posso dizer que o final do livro me deixou feliz, gostei da nova vida que o autor proporcionou para Ezio , do amor correspondido que encontrou.
A dor da morte de um grande amigo foi sentida por mim também!

"Quando era jovem, tinha liberdade, mas não a via, tinha tempo, mas não o conhecia, tinha amor, mas não o sentia. Muitas décadas se passaram até eu entender o significado dos três."



Blog da Biah ♥


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários