Perdida / resenha

By Unknown - 22:32

Boa noite gente!

Resenha de hoje é sobre um livro que me tirou o fôlego, o 1º livro de uma série de 3 livros, já ouvi falar muito dele muita gente já leu e vi muitas resenhas espero poder mostrar pra vocês o quanto esse livro é ótimo.

Editora: Verus
Autora: Carina Rissi
Ano: 2013
Livro: 1º


" Pensei com amargura que era um apena as pessoas de hoje não serem mais assim, não sorriem com facilidade. "















Sinopse: Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor á mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam.
 Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia  descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa - ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke.
 Com a ajuda do prestativo - e lindo - Ian Clarke , sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possa ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos ...


 " Desde aquele instante percebi que não era mais dono do meu coração que ele não me pertencia mais "


Sofia é a tipica jovem século XXI, super ligada a tecnologia não consegue viver sem internet, celular, computador e claro! o tão amado microondas!!
É independente - mas odeia o trabalho, cheia de gírias, indelicada e não suporta a palavra casamento nunca se apaixonou verdadeiramente por isso não sabe o que o amor!
Ela só tem um melhor amiga, é ela e Nina- a amiga- contra o mundo!

Em uma festa em comemoração ao pedido de nina para o namorado para morarem juntos Sofia bebi um pouco mais e acaba perdendo seu celular para a privada, então numa manhã aparentemente normal ela sai em busca de um novo e se depara com uma vendedora super diferente,estranha, esquisita que le oferece o celular um celular incrível!
mas quando tenta liga-ló ela tropeça e cai -literalmente- no século dezenove!!!!!



Foto retirada da internet!!!

Logo em seguida é socorrida pro um jovem rapaz da época chamado Ian Clarke que com muita relutância da parte dela consegue leva-la para sua casa e ajuda-la.

Ian Clarke: Jovem do século XIX, alto, moreno, cabelos lindos e pretos que caem em seu rosto, elegante, olhos brilhantes, mãos fortes, cavalheiro, romântico, atencioso, lindo, perfeito!!!!!

Então começa sua jornada para entender tudo o que ta acontecendo, tentar voltar para casa, tentar aprender os costumes, tentar se enturmar e voltar para casa.

Mas as coisa não acontecem como ela queria ....

EU: gente eu amei cada linha desse livro, cada momento que eles viveram e vivi também!
me prendi em cada página, fiquei totalmente fascinada por ele, fico parada pensando no livro, nos mementos.
Eu chorei muuitoo!!!! CHOREI demais não conseguia me controlar fiquei com medo do final parecia que era eu que estava passando  por tudo aquilo.
O livro  é incrível!!!!!!!!!!!!


 mais que FINAL gente!! que FINAL que ele tem totalmente perfeito.

me apaixonei por Ian também ♥♥♥

Leiam !!!!


NOTA: 1000


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários