Quem sou eu?

By Unknown - 21:35

OI Gente ♥
Prazer ☻

Sou Bianca uma estudante de TI apaixonada por livros sou muito curiosa e sempre procuro conhecer coisas novas, amo meus amigos e sempre faço novos amigo.
Pode se dizer que sou o tipo de pessoas das antigas, gosto de ir a museus, bibliotecas, parques.

Decide fazer o blog pra escrever sobre coisas que eu gosto, que eu aprendi, passar um pouco da minha vida.

Sou viciada em chocolate, não dispenso uma pizza, apaixonada por nutela, louca por hamburgues e todo resto de comida hahaha.

Amo passear, ir ao cinema, praia, sair para comer é minha especialidade.

A área de exatas (que estou fazendo) eu gosto bastante mas me identifico com área de saúde e humanas, pretendo ser médica mas também quero ser psicologa e cientista, gosto muuiito de astronomia as estrelas, planetas o universo tudo isso me fascina me faz ver o quanto Deus é maravilhoso e forte, criar toda essa beleza e ainda me ajudar sempre que preciso Deus é minha força, pregar o amor dele me faz viver foi para isso que nasce.

Essa sou EU


Está sendo ótimo escrever pra vocês meus livros, sonhos, minha vida.


Sou nova como blogueira ainda, e tenho muito o que aprender, mas essa experiência está sendo ótima.


Sou bem eclética: gosto um muita coisa variada.
sou simples pra mim o melhor presente não é o mais caro e sim o que é dado com amor.
Assisto muitas séries e vários gosto de filme, Lá vai:

Séries:                                                                Filmes:
Breaking bad                                                        Terror: nossa eu gosto muuito, mas sou do tipo de pe
The Walking dead                                               ssoa que ver e depois fica com medo de ir ao banheir
Flash                                                                     o.
once upon a time                                             Romance ♥
reveng                                                              Suspense eu tenho muito medo.
game of trhones                                                Ação
Scream queens                                                 Aventura
Mom
The big beng theory
house of cards
Supernatural (minha preferida)
gotham

Livros:
Ficçao: todo tipo!
Romance ♥♥♥
Terror é ainda pior que filmes.
Suspense
Contos
Mitologia

meu autor preferido:
Willian Shaskepeare pra mim ele é o cara !


Agora vocês sabem um montão de coisa sobre mim.


Beijão 



BYE bYE 











  • Share:

You Might Also Like

0 comentários