Coleção ☺

By Unknown - 17:16

OOII Gente ☺
Bom dia! Boa tarde ! Boa noite! (Não sei )

Hoje vou falar da minha pequena coleção de Assassin's Creed ee \0/ \0/ \0/

a coleção é composta por 7 livros
eu tenho o mínimo ;(
ganhei de presente do dia dos namorados ♥♥

 Eu não jogo(sério,estou tentando gostar) mas sempre tive vontade de ler esse livro que é adaptação de um game.
Meu pensamento era: " Já que eu não gosto de jogar,vou ler a história dos games ☺" e to adorando \0/
Já li o primeiro e fiz uma resenha aqui no blog!
Agora to lendo o segundo e depois vou ler todos ☺☺☺


ADOREIII!!
Toda a história dos assassinos virei um super fã,não vejo a hora de ter todos os livros ♥♥



As capas são lindas elas são muito convidativas,eu vejo essa capa e meu coração começa a bater forteee .....



muito amor por esse livro ♥♥♥♥





Marcadores de páginas ♥♥☺☺♥♥☺☺




Beijos da Bia ♥♥




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários