Crítica: O Exterminador do Futuro:Gênesis

By Unknown - 14:37


OOII  Genntee 

Hoje vamos de exterminador!!
Minha opinião sobre esse filme: Eu estava com muita vontade de assistir,
Essa filme entra muuito no tema de ficção científica(não gostei muito do jeito que eles usaram),viajar no tempo,voltar ao passado,ir para o futuro,combater o apocalipse nuclear.
É um filme até um pouco dificil de entender,mas entrando na lógica do filme muitos acharam legal, eu não gostei do filme, a personagem SARAH (Emilia Clark) não foi marcante nem fez nada de que eu achasse extraordinário,o filme me todo é até repetitivo.

Há muitas viagens no tempo, há coisas intrigantes que eu fiquei até chateada por elas ter acontecido,já frases tipicas de heróis,não há algo novo a penas representações.

SIIIMM!!!
Há muita ação no filme é luta do começo ao fim(isso foi bom) A luta principal não é a do Arnold Schwarzenegger velho contra ele mesmo novo(como eu tinha pensado) é até uma luta bem pequena :(.

Os efeitos especiais do filme estavam realmente muuito bons 


  Eu achei que teve muitos furos no filme em relação as viagens no tempo.

  Não gostei do final :(
  Há uma cena depois dos créditos(assistam)



Classificação: 6 Estrelas


                                    beijos da bia ♥♥

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários