Material Escolar ( Faculdade) 2017

By Unknown - 00:27


Sou a louca da papelaria? Sim!

Para quem não sabe , faço faculdade e pretendo me formar esse ano, sei que não preciso comprar muita coisa maaas eu amo papelaria e canetas coloridas então eu comprei mesmo!


Me apaixonei por esse caderno no instante em que olhei para ele, amo a tink, ela e linda e fofa, é um caderno de 10 matérias e foi 28 reais ( eu axo)

Dentro tem esse guarda papeis o caderno é todo rosinha e fofa, amei mesmo.


Minha agenda para a faculdade e pequena e tem um monte de flamingos, e esse azul é lindo e tem esse elástico é muito prático e também tem essa fitinha vermelha, por dentro é simples.


Ela foi 10 reais, comprei no centro da cidade e não me arrependo mesmo.

Mais uma agenda pra família essa é da capricho e uso no dia a dia mesmo, coloco lembretes, marco minha meta diária de estudos, finanças.

 
Em cada página tem esses emojis para marcar como como está o meu humor no dia, as páginas são sempre bem decoradas.

Também tem essas imagens de isentivo, tem lugares para colocar metas, tem muita motivação e é bem completo e bonito.

Também tem essa simples marronzinha, que foi bem baratinha, e um pouco maior do que as demais e uso para organizar minhas leituras e as postagens do blog e do instagram.

 Claro não podia faltar um bloquinho de notas, fofo como esse é bem fofo e pequeno, mas serve muito bem para a faculdade e tem que escrever algo como lembrete.

 Todas as agendas bloco de notas e algumas canetas e marcadores.


Praticamente todo o material está nessa foto!


Detalhes ♥


Prontinho!! ♥ ♥ ♥

Esperem que tenham gostado do post, coloquem aqui nos comentários o que acharam.

Beijos 




  • Share:

You Might Also Like

3 comentários