[Resenha] Eu Estive Aqui

By Unknown - 21:22

Resenha Desse Livro Lindo!






Sinopse: 

Quando uma melhor amiga, Meg, toma um frasco de veneno sozinha num quarto de motel, Cody fica chocada e arrasada. Ela e Meg compartilhavam tudo ... Como podia não ter previsto aquilo, como não percebera nenhum sinal? 

A pedido dos pais de Meg, Cody viaja a Tacoma , onde a amiga fazia faculdade, para reunir seus pertences. Lá , acaba descobrindo muitas coisas que Meg não havia lhe contado. 

Conhece seus colegas de quarto, o tipo de pessoas com quem Cody nunca teria esbarrado em sua cidadezinha no fim do mundo. E conhece Ben McCallister, o guitarrista zombeteiro que se envolveu com Meg e tem seus próprios segredos. 

Porém, sua maior descoberta ocorre quando recebe dos pais de Meg o notebook da melhor amiga. Vasculhando o computador, Cody dá de cara com um arquivo criptografado, impossível de abrir. 

Até que um colega nerd consegue desbloqueá-lo ... e de repente tudo o que ela pensou que sabia sobre a morte de Meg é posto em dúvida.






AAAAHHH ..... Como falar de um livro que mexeu tanto comigo?


A leituras foi um pouco dificil, porque sempre que eu lia um pouco eu parava e ficava pensando nos acontecimentos do livro, demorei 2 dias para terminar.

Cody mora em uma cidade pequena desde que nasceu e desde o jardin de infância ela é amida de Meg, uma aventureira, extrovertida, divertida e sonhadora.

E Agora ela está indo para o seu velório, Meg se suicidou


Cody recebeu um email de Meg, dizendo o motel, o quarto de onde estaria seu corpo, ela também deixou uma carta com instruções para a camareira ligar para a policia e deixou também uma boa gorjeta.

Foi um choque para todos!

Quando Cody ficou com o notebook da amiga , ela descobri coisas e segredos de Meg que ela desconhecia, e em sua buscar para saber mais, ela encontra pessoas, conhece pessoas que vão mudar  a sua vida e que vão ajudar a superar a perda de sua melhor amiga.

No decorrer da história vamos descobrindo mais sobre Meg e o porque dela ter se matado, e como ela fez isso tão organizadamente.

Eu gostei muito da Meg, e gostaria de saber mais sobre ela, o que ela sentiu, como foi quando ela finalmente decidiu, o que pensou.

Queria muito que tivesse um livro só sobre a Meg, sobre sua vida, seus pensamentos e toda a busca dela para então chegar ao suicídio.

Fiquei com algumas perguntas sobre ela, e duvidas também, sobre a Meg.

Esse livro fala muito sobre superar, superar a perda de alguém que tirou a própria vida.
De alguém estar tão mal, tão infeliz , tão triste que decidiu que  melhor seria morrer. 

Foi tenso ler sobre isso, ver o relato de alguém que perdeu um conhecido assim.

Enfim ....

Amei ♥


Beijinhos da Biah 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários