Minha Coleção Darkside Books

By Bianca Albuquerque - 18:07

Quem no mundo dos livros não conhece a Editora Darkside books?


Pois então, ela é rainha das edições, das capas duras, do terror, do suspense e de deixar todo leitor louco por cada livro!
Tenho 4 livros da editora, coleção que pretendo aumentar é claro! 

e já tenho planos para começas a aumentar a coleção logo logo!


Amo demais esses livros, so li o Demonologista e atualmente estou lendo The Kiss Of Deception , os outros dois recebi esse mês do amigo secreto em parceria com vários igs literário e pretendo ler em janeiro.




A capa dele tem textura, na lombada da para sentir como se fosse um livro desgastado com o tempo, tem uma fitinha preta.
É terror, para mim parece ser mais psicológico, não fiquei com tanto medo, mas me assustei porque fiquei com vários pensamentos sobre o assunto, os acontecimentos do livro, por isso eu acho que seja mais psicológico.





The Kiss Of Deception , crônicas de amor e ódio, já estou lendo e pretendo terminar logo, é o primeiro livro de uma trilogia, segundo livro já lançado pela Darkside, quanod lanças o terceiro eu compro oi segundo e terceiro.
Mais detalhes sobre o livro quando eu fizer a resenha.






Olha essa capa, QUE LINDA ♥ os tons de azul, o detalhe do céu, do barco, a letra, enfim apaixonada por tudo, e pelo que eu soube a história também é apaixonante.
Presente do amigo secreto.




Outro presente do mesmo amigo secreto do livro Em algum ligar nas estrelas ♥
Circo mecânico ♥  a capa tem textura da para sentir as engrenagens que estão ilustradas, por dentro também é lindo e essa fitinha dourada da um charme.

 



Detalhes ♥

Por isso a Dirkside Books é a rainha ♥


BEIJOS ♥






  • Share:

You Might Also Like

0 comentários