Minha Coleção da Editora Arqueiro ♥

By Unknown - 20:56


Nesse finzinho de ano é quando paramos para pensar no que fizemos no decorrer do ano, não é mesmo?, foi exatamente o que eu fiz!
Pensei nas leituras que fiz, nas compras e realizações, amizades e decepções em tudo!
então mexi na minha estante, não sei exatamente o porque, mas eu queria mudar, rever os livros.
então chegou uma caixinha aqui em casa e quando abri e vi os livros me apaixonei claro! mas então percebi que tinha dois livros da editora Arqueiro e mexendo na estante vi ouros livros, então resolvi fazer um post de coleções de editoras.
já fiz da editora Darkside veja o post aqui!.



1 -> Eu Estive Aqui - Gayle Forman 
              Chegou essa semana , ainda não li, gostei da sinopse, e pretendo ler ainda esse ano, vou dar mais detalhes quando eu fizer resenha ♥





2 -> O Que Há de Estranho em mim - Gayle Forman
            Fiquei louca quando vi esse livro na promoção ja queria hé muuito tempo....  Estava louca para conhecer a escrita da autora.
 chegou essa semana e ja terminei 0.0 acabei em 1 dia ♥



3-> O Principe dos canalhas - Loreta Chase
  ja faz 2 anos que quero esse, e enfim comprei ♥
ainda não comecei, mas a capa é linda! neh nom!



4-> O guardião do tempo - Mitch Albom
  haaa o tempo, esse livro é muito bom ele mostra como o tempo nos comanda, como estamos escravizados pelo tempo!
se ainda não leu, ta esperando o QUÊ?? leiam mesmo!


Detalhes dessa capa ♥



Amo essas segundas capas ♥


Preto e branco ♥ ♥ ♥


Tenham um ótimo ano novo ♥
que em 2017 conquiste vitórias, vençam barreiras e sejam três vezes mais feliz ♥

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários