Para ler em Dezembro

By Unknown - 18:40








Separei alguns livros que estou muito afim de ler, para ler em dezembro.
alguns eu já comecei , porque neh, não consegui resistir.
Como já é o último mês do ano, separei os que eu acho que vai ser ótimas leituras.




Todos comprados recentemente, alguns são início de séries, trilogia e quadrilogia, minhas leituras mais esperada.
vamos ver se eu consigo ler todos.



Pequenas Grandes Mentiras de Liane Moriarty.

sinopse:

Com muita bebida e pouca comida, o encontro de pais dos alunos da escola pública de Pirriwee tem tudo para dar errado.
Fantasiados de Audrey Hepburn e Elvis Presley, os adultos começam a discutir já no portão de entrada,e,da varanda onde um pequeno grupo se reuniu,alguém cai e morre.

Quem morreu? Foi acidente? Se foi homicídio, quem matou?

Voltamos no tempo até alguns meses antes desse incidente, é a historia de três mulheres, cada uma delas diante de uma encruzilhada.

Madeline é forte de decidida. No segundo casamento, está muito chateada porque a filha do primeiro relacionamento quer morar com o pai e a jovem madrasta.
Não bastasse isso, Skye, filha do ex-marido com a nova mulher, está na mesma turma de jardim de infância que a caçula de Madeline.

Celeste, mãe dos gêmeos Max e Josh, é uma mulher invejável. É magra,rica e bonita, e seu casamento com Perry parece perfeito demais para ser verdade.
Celeste e Madeline ficam amigas de Jane, a jovem mãe solteira que se mudou para a cidade com o filho,Ziggy, fruto de uma noite malsucedida.

Quando Ziggy é acusado de bullying, as opiniões dos pais se dividem. As tensões nos pequenos grupos de mães vão aumentando.




Sinopse:

Uma ilha misteriosa.

Um orfanato abandonado.

Uma estranha coleção de fotografias peculiares.

Começa com uma horrível tragédia familiar que lança jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruinas do Orfanato, enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares.

Elas podem ter sido perigosa e confinados na ilha deserta por um bom motivo... E, de algum modo, por mais impossível que pareça ainda podem estar vivas.


Tally está prestes a completar 16 anos, e mal pode esperar. Não para dar uma grande festa, mas sim para se tornar perfeita.
No mundo de Tally, fazer 16 anos significa passar por uma operação que a transformará de " feia" em um ser incrivelmente belo e perfeito, e lhe dará passe livre para uma vida de glamour,festas e diversão, onde seu único trabalho é aproveitar muito.

Mas Shay, uma das amigas de Tally, não está tão ansiosa assim: prefere se arriscar fora dos limites da cidade. Quando Shay desaparece, Tally vai conhecer um lado totalmente diferente desse mundo perfeito e, acredite, não é nada bonito.


Finalmente, Tally é perfeita. A cirugia foi um sucesso, sua vida em Nova Perfeição é ótima e a fama de feia rebelde fez dela uma celebridade! Mas, quando ela não consegue ver nenhum defeito em sua nova fase, um enfumaçado aparece e faz com que Tally se lembre de tudo ...

Agora, Tally terá de enfrentar seu maior desafio e entender que, no mundo de Feios, nem sempre a aparência condiz com a realidade.



Quem não conhece? não é mesmo?
O filme foi baseado nesse livro!

Meninos jogados sem memoria na clareira o único jeito de sair é explorar e descobrir no labirinto, mas o labirindo muda toda noite, o que fica cada vez mais dificil de descobrir como sair de lá.

Tomas o novato, tem relances de memoria, uma menina que chama seu nome, um mistério sobre si mesmo, tentando saber quem é e como sair de lá.


  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Gostei muito, dos livros mas eu quero uma coisa sua mim passe no privado um livro que vc que seu aniversario ai, nao gosto de dever presente a ninguém.

    ResponderExcluir