Bookhaul de Novembro

By Unknown - 18:19

Quem não estava louco esperando a blackfiday não e mesmo?

Pois bem, eu vi ótimos preços, mas não comprei NADA!
Perdi as promoções , porque eu ja tinha comprado bastante livros no decorrer do mês.

Vou colocar as fotos e o valor de cada livro também.




Foram 9 lindos livros, incluindo um box que comprei super baratinho.




1 -> The Kiss Of Deception -> R$ 20,00 
2 -> O Orfanato da srta.Peregrine para crianças Peculiares -> R$ 15,00


 
Box Mazer Runner (5 livros e poster) -> R$ 30,00



4 -> Feios -> R$ 10,00
5-> Perfeitos -> R$ 10,00

É o primeiro e o segundo livro de uma quadrilogia, que eu já estava querendo faz teeempo.
já estou louca para ler, vou passar na frente de alguns livros, até o fim do ano que ter lidos pelo menos 3 dos livros que comprei.

 

Essas capas chamaram a minha atenção, são bem diferentes do que eu costumo ver, o conteúdo também me interessou.

assim que ler, vou fazer resenha aqui e no Ig (não segue? ta esperando o quê? @livrosdabiah)


não ei onde vou colocar tanto livro o.o o.o o.o 

Bom meus leitores, foi isso.
meus livros do mês.

Beijos



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários