Pensamentos

By Unknown - 00:14







Quantas vezes nos pegamos pensados em tantas coisas que uma hora parece certa na outra já não parece tão certa assim?

Dúvidas sobre quem somos, quem nos tornamos, estamos felizes assim?

Hoje foi um desses dias.

pensei sobre mim, sobre o que sou e o que me tornei.
Cheguei a pensar que estava traindo o meu EU criança !!!!

Quando era criança mentalizava meu futuro , e hoje com 20 anos não realizei quase nada que pensei que estaria.

Me deu uma tristeza tão grande.... Daquelas que te faz pensar barbaridades de si mesma.

Mas o que eu realmente estou fazendo hoje?? No momento eu só estudo (Faculdade).
Mas já fiz muitas coisas, ja realizei muita coisa.

Coisas novas, que conheci ha um tempo.

Quando eu era criança eu não conhecia o mundo, não sabia como ele era nem o que ele tinha.
Hoje aprendi coisas que não sabia que existiam.

Não tenho mais porque achar que fracassei, ESTOU APENAS COMEÇANDO!!!



" Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito de baixo do céu "

                                      Eclesiastes 3:1  


Basta somente esperar o tempo certo.

Os plano de DEUS são maiores que os meu!
Meus planos podem não ser os mesmo de DEUS!

Estou reaprendendo a espera,confiar e descansar em DEUS!

Não é um post de livos,filmes, nem nada legal.

Mas da mesma forma que eu estava me sentindo muitas outras pessoas também estão, isso é muito comum !!!
Não deveria ser, há pessoas que entram em depressão, perdem a alegria que antes tinham, se alto mutila, que chora sozinho, que se sente assim, pessoas como eu.
Da mesma forma que consegui superar outras pessoas podem também.

DEUS!!!!!

Nos ama de uma forma inexplicável !!
Eu erro, o deixo triste, eu prometo e muitas vezes não consigo cumprir.
Mas mesmo assim ele me ama, demostra isso todos dias, me livra do mal, me abençoa, cuida de mim mesmo se merecer.

Eu não sou sua preferida, ele não faz isso, não nos divide, não humilha é justo!!
Deixa DEUS cuidar de voce também, deixa ele te pegar no colo, te chamar de filho e te amar.
Ele é a solução de todos os problemas.


" Entrega teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele tudo fará"

            Salmos 37:5


O que mais vamos fazer se não nos entregar por inteiro??!!

Minha vida será mudada, decidi lutar por ele, viver por ele.
Minha aliança foi restaurada, pedi perdão de coração  não é a 1ª vez que faço isso , sempre erro, sempre quebro a promessa, sei que não é fácil, não é tão fácil assim.
                         
                                                     Renove sua aliança
                                                         faça sua aliança com ele!

Mas meu coração clama por ele o seu também clama por DEUS escute-o deixe-o entrar e fazer morada, todas as dificuldades valem apena.

DECIDI: Viver para CRISTO!!!

Ele pode mudar a sua vida!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários