Musica | Marcela Tais

By Unknown - 14:28

OI Gente!!
Quadro novo aqui no blog <3

                            Musica <3 <3
Quem não gosta de musica??!! não eh! 
quais gêneros mais escuto?  o que estou ouvindo essa semana? qual musica to viciada?  
  Os post serão mais ou menos por ai, vou postar o que estou escutando ultimamente e se vocês quiserem pode comentar musicas e cantores a vontade!
  
 A cantora de hoje é: Marcela Tais


Esse é o novo CD dela, com melodias que tocam mesmo em você.

Uma cantora cristã que fala muito ao corações das meninas,jovens, adolescente. recomendo muito que escutem vai mudar sua vida a forma que você ver a vida, seu coração ficará mais feliz <3

Link da cantora Marcela Tais

Hinos que estou escutando muiito (quer ouvir é só clicar no nome da musica ;))
Muita calma nessa alma
Ame Mais, Julgue Menos
moderno á moda Antiga
Sou Diferente
Menina não vá desanimar


Estou escutendo o CD completo direto, rpetidamente e não me canso as musicas dela me fazem bem, muito bem.



MUSICA <3 <3



 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários