Lidos em 1 dia o.o | parte I

By Unknown - 13:02

Boa Tarde!! Gente ♥

Sim, vocês leram certos livros que dar pra ler em um dia, eu li, não são grossos e tem uma dinâmica bem legal que dar pra se levar na história facilmente :)


 "" Um Momento pode mudar tudo""

Autora: Lisa Schroeder 

"" A grandeza nasce do nada""

 Ano:2012
Paginas: 248  






A capa é muito fofa ♥


A vida de Amber está saindo de controle... Tudo que ela deseja é aumentar o volume do iPod e esquecer as cobranças da família e dos amigos.
Então ela foge para a praia, a fim de passar um dia sozinha... Amber conhece Cade. A atenção entre eles é instantânea, e Amber acredita que ele também procura fugir. Juntos, decidem passar um dia perfeito: sem passado, sem medo, sem arrependimentos.
Quando mais Amber fica ao lado de Cade, mais ela se apega a ele. E mais os mistérios do parceiro a perturbam. Porque Cade não está vivendo apenas o presente, ele está vivendo momento como se fosse último.

O formato da escrita do livro é em versos (SIM) quando vi que era em verso me deu um medo enorme de ler, tinha medo de não gostar, não tem rima ou coisas do tipo é totalmente normal só as letras que são em verso e sim é muito bom ♥
  E o tipo de livro que te prende do começo ao fim, tem poucas páginas e tem um romance fofo ♥

(Não dá pra acreditar que  momento vivido por eles foi em apenas 1 dia)

Gostei bastante, é simples, delicado,e issp torna o livro memorável..
O fim foi bem simples não teve um impacto profundo mas quando eu terminei eu fechei o livro e sorri :)



 

 Autora: Elisete Duarte

Ano: 2013
Paginas:


"" ...não importa o que fazemos de errado, o importante é que todos nós temos uma segunda chance e, se realmente desejarmos e mudarmos, o perdão nos acompanha."




O livro conta a história de Vanessa uma bela jovem a procura de emprego, e durante uma entrevista se apaixona perdidamente pelo seu futuro chefe,César, um jovem empresário rico e bem sucedido.

 O sentimento que nasce entre eles é algo forte e em questão de dias ambos se vêem no meio de um grande amor!Mas, Vanessa é sequestrada e todos seus sonhos desmoronam como castelos de areia, e como se não bastasse toda a dor e sofrimento do cativeiro seu amado se casa com outra ao acreditar que ela era uma golpista.

    Com uma linha fina entre a morte e a vida ela não tem certeza de nada.Talvez um dia Vanessa possa reencontrar seu amor e ser feliz novamente.

Livro nacional ♥ ♥ Merece muitos elogios ♥ :)

Um livro que parece novela mexicana 0.0
Um amor nasce entre dois jovens lindos e apaixonados que formam um belo casal e cada segundo se conectam cada vez mais!!

Claro! uma história de amor assim não poderia ter só felicidade.
 Amor, Ciúme,sequestro,perdão,esperança,dor,tristeza tudo isso envolve esse romance.




Autor: Estevão Romane
Ano: 2010

A biografia de um jovem brasileiro que se apaixona por uma prostituta em Nova York


Pensei que era so um romance fofo ♥

me enganei ~~


Davi, jovem estudante em Nova York, apaixona-se perdidamente por sua nova vizinha. Gaúcha, encantadora, linda e engrenada no sexo, ela se diz artista, cansada da vida de modelo internacional. Fernanda parece ser a mulher perfeita. Perfeita até demais. Eu Amei Victoria Blue, memórias de Estêvão Romane, o autor que viveu a história, pode ser lido como um romance daqueles que você pega e não consegue mais largar. Erótico, engraçado, inteligente e cheio de surpresas, o livro se desenvolve no rico cenário de Nova York, com algumas passagens por São Paulo. Como numa comédia romântica, a história assume tons de suspense e mistério, caminhando freneticamente para um final surpreendente, enquanto Fernanda, a personagem, se revela aos poucos uma mulher atormentada, dividida entre um grande amor e um grande segredo.


Todos livros ai em cima ÎÎÎ
podem ser lidos em 1 dia!

para mais detalhes de cada livro farei resenha de cada um :)

Boa Leitura ♥ ♥

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi Bia :)
    Indiquei seu blog para responder uma tag . Vc aceita ?
    As perguntas estão aqui :
    http://saramarins.blogspot.com.br/2016/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir