Ano novo , Momentos novos!

By Unknown - 16:31

Bom meus leitores entramos em um ano novo !

um ano repleto de sentimentos e já se passou, novos sentimentos nos espera nesse novo ano.

Conheci muitas pessoas legais e loucas e hoje posso chama-lós de amigos, iniciei na faculdade,fui a bienal. li muitos livros, comprei muitos livros,me diverti, chorei, enfim eu vivi um ano cheio de altos e baixos.
  E sei . . .  Que todos nó tivemos momento bons e ruins mas com certeza apreendi com todos eles, e minha meta para esse ano é vive-lo da melhor forma possível.

Novas experiencias irei viver esse ano, que eu possa realizar o que pretendo e fazer a diferença.

  Que nós cristãos possamos separar mais tempo para Deus,que possamos fazer a diferença para as pessoas e a cada dia nos prepararmos para sua volta.

Que esse ano seja O ANO!


" novidades estão por vir"

Tenham um ótima ano ♥

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários