Bom diia ♥

By Unknown - 10:46

OI Gente ♥

Passei um bom tempo sem postar nada , Sorry!
Mas já voltei e com novidades, estou participando da maratona literária do clube do livro de maceió!
A maratona vai durar de 6 de dezembro á 6 de janeiro e já estou na segunda semana, calma ...
vou postar os temas de cada semana peraii ....

1° Semana: Distopia. fantasia, ficção : : : :

Escolhi esse livro que comprei na Bienal, ele é uma ficção tipo: universo paralelo, guerra de mundos, essas coisas, meu livro da 1° semana.












2° Semana : Terror, Suspense : : :

 Estou lendo esse livro, um livro de terror!
também comprado na Bienal (medoo ...)



















3° Semana : Romance : : : :



Há muito tempo que queria ter e ler esse livro, na Bienal eu o achei e comprei., Sim todos os livros da maratona eu comprei na bienal.
















4° Semana: Mangá, HQ ou  com figuras : : : :



Todo mundo que eu conheço já leu e ama então resolvi comprar e ler, to super ansiosa para começar!!!














5° Extra: Livro Nacional : : : :




Comprei por curiosidade
pretendo ler logo e fazer a resenha dele.












PS: Durante a semana respondemos um quiz sobre o livro que lemos e no sábado acontece um sorteio entre os participantes de um livro!!
Ainda não ganhei nada rsrsrsrsrrs
se eu ganhar kkk eu posto para vocês!!


Beijuuuu








  • Share:

You Might Also Like

0 comentários