Guerra Civil / Resenha

By Unknown - 20:23

Boa tarde leitores♥ Hoje trago a vocês um livro que eu ganhei de um amigo e fiquei pulando de alegria eu queria muito mesmo ler ele ♥

Editora: Novo Século
Autor: Stuart Moore
Paginas: 315

" Romance adaptado dos quadrinho de Mark Miller e Steve Mcniven"

Livro adaptado dos HQs da guerra civil e sim ! vai ser o filme do Capitão América ano que vem.

Sugiro que antes de ler o livro leiam os HQs.

Estava louca pra ler esse livro antes do filme e o resultado da leitura foi perfeito , porque? eu amei toda a ação do livro, diálogo foi uma excelente adaptação. mas eu queria um outro final.


Homem de Ferro e Capitão América: dois membros essenciais para os vingadores, a maior equipe de super-heróis do mundo. Quando uma trágica batalha deixa um buraco na cidade de Stamford, matando centenas de pessoas, o governo americano exige que todos os super-heróis revelem sua identidade e registrem seus poderes.

 Para Tony Stark - O homem de ferro- é um passo lamentável, porém necessário, o que  o leva a apoia a lei.

Para Capitão América (♥), é uma intolerável agressão á liberdade cívica.


E ASSIM COMEÇA A GUERRA CIVIL ..........


Sei que não é certo ir de contra o governo porque é lei,m mas em toda trama do livro eu fiquei do lado do capitão.

Sobre o Autor:

Stuart é também um editor freelance e parceiro na botfriend uma empresa nova embalagem gráfico. Ele trabalhou como um editor do livro na imprensa do St. Martin, a publicação de uma ampla variedade de ficção científica e cultura pop livros. Mais recentemente, ele atuou como editor da Quadrinhos / SciFi Canal linha de quadrinhos Virgin e do best-seller Marvel Knights imprint. Na DC Comics, Stuart era um editor fundador do selo Vertigo aclamado, onde ele ganhou o prêmio de Melhor Will Eisner Editor de 1996 eo Prémio Don Thompson editor favorito para 1999.

Algumas Obras:

A escrita de Stuart Moore inclui Guerra Civil, o primeiro de uma linha de romances em prosa de Marvel Comics, e duas histórias para o programa Mundos o Kindle da Amazon: XO Manowar: Nada e Cruzes e Shadowman: Sunshine and Shadow. Outros romances em prosa incluem American Meat, Reality Bites, e John Carter: The Movie novelização. Seus quadrinhos e graphic novel trabalho inclui a série de ficção científica original é earthlight, Sadraque de pedra, e Pará; Web of Spider-Man, Namor: O primeiro mutante, e Wolverine Noir (Marvel); Firestorm e Detective Comics (DC Comics); a equipe de super-heróis multicultural A 99; a adaptação de quadrinhos do romance best-seller Redwall; assorted Star Trek, transformadores e projetos Stargate; e dois volumes do premiado The Nightmare Factory.


Stuart Moore 











Leiam é uma adaptação top!
esperando ansiosa ao filme ♥

beijos beijos

Blog da Biah

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários