Especial: Bienal maceió

By Unknown - 15:32

Boa tarde leitores!!!

Eu ia esperar o término da Bienal para postar, mas não resisti vou mostrar o book haul do 1° dia de Bienal, eu ainda vou outros dias, porém não sei se vou comprar mais livros (bem provável que sim), vou mostrar todos.
Porém não vou mostrar os livros individualmente ainda, vou fazer um outro post falando de cada um quando eu concluir toda a minha compra.

Então Vamos Lá .....



Tem 9 livros ao todo!
Comprei no 1° dia que fui
dia: 21 de Novembro de 2015

A Bienal tem todos os anos um evento de de venda de livros por stands tanto autores nacionais como internacionais também, como pode também que o autor do livro esteja presente como foi meu caso eu comprei um livro (meu namorado comprou na verdade rsrsrs) e tive o prazer de conhecê-lo e ele autografou meu livro.
Curioso pra saber qual livro????????
Só no próximo post hahahaha

No próximo post vou falar dos preços, do que achei, do evento que fui, da decoração de  tudo!!!

E podem aguarda pois terá muitas resenha no futuro ♥



Blog da Biah ♥♥

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários