Resenha / Assassin's Creed de Oliver Bowden

By Unknown - 22:52

Ano: 2012
Página: 378
Editora: Galera

Sinopse:  Traído pelas famílias que governam as cidades-estado italianas, um jovem embarca em uma jornada épica em busca de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra de sua família, ele irá aprender a Arte dos Assassinos.

Ao longo do caminho, Ezio terá de contar com a sabedoria de grandes mentores, como Leonardo da Vinci e Nicolau Maquiavel, sabendo que sua sobrevivência depende inteiramente de sua perícia e habilidade.

Para os aliados, Ezio se tornará uma força de mudança, lutando por liberdade e justiça. Para os inimigos, ele se tornará uma ameaça, dedicado de corpo e alma à destruição dos tiranos que oprimem o povo italiano.

Assim começa uma épica história de poder, vingança e conspiração.

Embarque nessa aventura cheia de mistérios e lutas pelo poder, e faça parte também de Assassin's Creed.

Uma adaptação de uma série de jogos de videogames.
 Um livro de Aventura/ficção mas também de valor histórico.
conta a vida de Ezio Auditore e é narrado na terceira pessoa.

O enredo começa em 1477 e termina em 1499:
Ezio Auditore filho de um financista de  Florença e destinado a seguira os passos de seu pai até o dia em que sua vida vira de cabeça para baixo quando sua família sobre um golpe e ver seu pai e seus irmãos assassinados em praça pública se tornando assim um fugitivo juntamente com sua mãe e sua irmã que também conseguiram escapar.
 Com ajuda de seu tio Ezio descobre que seu pai era participante de uma certa ordem " A Ordem dos Assassinos" que luta há séculos com os"Templários" contra a corrupção e coisas afins.
então Ezio se encontra na missão de continuar o que seu pai começou e também de vinga-lo e ir também das preciosas páginas do códex (um livro que revela a construção de armas incríveis e um mapa para um grande tesouro muito precioso que não poderá nunca cair nas mãos dos templários).

  Mas para isso teria que fazer um juramento que consisti em não matar inocentes,ser leal....
bom até ia tudo bem.. Ezio teve ajuda de amigos e de seu tio em treinamentos para se tornar um grande assassino e proteger sua mãe,irmã e o códex.

Mas também deixaria algo para trás(o que foi a escolha mais triste) sua amada em florença e não mais vê-la.

 Assim ele fooi em sua longa jornada e sua missão, mas não estava sozinho também contou com a sabedoria de grandes amigos como Leonardo da Vinci e Nicolau Maquiavel.




 Classificação: 8 estrelas

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários