Parque Municipal

By Unknown - 16:01

A natureza sempre é um boa pedida, as árvores fazem parte da minha infancia, no quintal da minha casa tinha muitas árvores e eu cresci com elas, gosto muito de plantas, flores, mato mesmo sabe?!

Meu sonho de consumo é ter uma fazenda, com animais, um riacho, e árvores.
Ouvir o barulho do rio, os pássaros e o vento balançando nas copas das árvores, é calmo e relaxante.

Nesse fim de semana eu visitei pela 2º vez o parque municipal de Bebedouro, e tirei umas fotos pra mostrar pra vocês quão lindo é ter esse contato com a natureza.


  Essa é a entrada, já de cara podemos ver que é um ambiente bem verde ♥

 Eu admirando essa árvore linda, fiquei sentada por um bons minutis, morrendo de vontade de subir nela hahaha

 Olha ela aí!!

 Essa flor chamou muito a minha atenção, em um monte de verde ela estava bem no meio chamado toda a atenção para sí !
 Esse é o lago dos jacarés, tem um banquinho que fica de frente, sentei nele para apreciar a paisagem ♥
 Como não se apaixonar por essa obra prima?



 Uma de muitas trilhas ♥
 Meu cabelo super bagunçado hahaha

 Selfie com a natureza ♥






 Beijos ♥

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários