Assistidos do mês! Parte 1.

By Unknown - 15:36

Se tem uma coisa que gosto tanto quanto ler é assistir série, filmes, documentários enfim...
Resolvi me organizar melhor e anotar os filmes e séries que assisto do mês e indicar pra vocês.
  

 Filmes :

  • Psicose 

      
        •  Lançamento: 1 de Novembro de 1961 (no Brasil)
    • Direção:  Alfred Hitchcock
    • Canção Original: Perlude
    • Adaptação: Livro Psicose de Robert Bloch
    • Onde encontrar:  Netflix
     
    O filme é um clássico de suspense do cinema , é dificil conhecer alguém quem não viu ou não ouviu falar, mas eu ainda não tinha assistido porque queria ler o livro antes de ver.
    Li  o livro em Agosto, eu não sabia muita coisa sobre a história, apesar de está assistindo a série Bates Motel que conta a história de Normam.
     
    Foi uma surpresa pra mim um livro escrito á tanto tmeo ter umas pitadas de horror, assassinatos, mortes e um assunto como dupla identidade, li o livro em um dia, ele tem cerca de 237 páginas e a escrito é muito fluida e prende o leitor.
     
    O filme conta a história de uma secretaria que tem um namorado que está cheio de dívidas que foi deixado pelo pai depois de sua morte , o rapaz mora um pouco longe e por isso so podem se ver em poucos momentos e só poderam se casar depois que ele quitar as dívidas.
     
    Em seu emprego como secretária em um dia seu patrão pedi que ela vá depositar no banco uma quantia em dinheiro de 40 mil dólares Mary ver ali a chance que tanto esperava, com a quele dinheiro ela poderia quitar as dividas de seu amor e enfim fiar com ele sempre, e com esse pensamentos ela foge com o dinheiro.
     
    Mas se perde no caminho e para em frente ao Bates Motel em uma noite chuvosa  para passar a noite.
    Conhece Normam Bates o proprietário do motel, homem sinistro, diferente e peculiar. 
     
    Uma semana depois ninguém sabe onde estar Mary, ela não foi a casa do noivo, não falou com a irmã simplesmente sumui com o dinheiro.
    A irmã, o noivo e um detetive particular parte em busca do paradeiro de Mary e do dinheiro roubado e o maior suspeito é Normam Bates. 
     

     It, A coisa



    •  Lançamento: 7 de setembro de 2017 (No Brasil)
      • Direção: Andy Muschietti
      • Adaptação: Livro It, a coisa de Stephen King
      Onde encontrar: No momento ainda está passando nos cinemas.   
     Muitas pessoas estavam super ansiosa para ver esse reboot, sim é um reboot foi lançado em 1991 a adaptação do livro.
    Eu ainda não li o livro, mas está na lista, assisti esse ano o filme antigo, vi  o trailer e pensei que o filme seria de um terrorzão, como da pra perceber pelo trailer.

    Em uma cidade fictícia algumas crianças desaparecem, e o George é um deles, mas o irmão dele Bill acredita que o irmão está vivo e perdido pelos bueiros da cidade.
    Um grupo de 5 crianças se unem em uma verdadeira amizade para descobrir o paradeiro de George e descobrir quem ou o quê está pegando as crianças.

    A coisa é Pennywise um palhaço demoníaco que se alimenta do medo e de crianças que aparece na cidade a cada 27 anos e nenhum adulto não pode e nem faz nada para impedir essa coisa de devoras as crianças.

    Confesso que gostei mais do antigo, me deu mais medo, esse novo não é ruim mas foi mais engraçado do que dar medo.

    Amizade Desfeita

     
    • Lançamento: 28 de Maio de 2015
    • Direção: Levan Gabriadze
    • Onde encontrar: Netflix
     
    Desde o lançamento desse filme eu estava afim de assistir e fuçando na netflix eu acabei encontrando ele e claro, fui logo assistir.
     
    Um grupo de amigas posta um vídeo constrangedor de uma colega da escola, e foi alta a repercussão do vídeo a menina recebeu muitas mensagens pesadas, e cheias de ofensas a jovem não aguentado mias ser humilhada daquele jeito se matou com um tiro na cabeça no pátio da escola.
     
    O tempo passa e os amigos estão conversando em grupo pela skype e um desconhecido se conecta com eles e nenhum deles consegue fazer esse desconhecido se desconectar. 
    Esse desconhecido é na verdade o espirito da menina querendo vingança, e faz com eles um jogo macabro que revelas verdades e coisas ocultas entre eles enquanto ela mata um por um.
     
    O filme é mostrado como as câmeras de computadores, a todo momento vamos ver como se estivéssemos conectados com eles, enquanto alguns morrem e verdades são descobertas, 
    O espírito da menina que saber quem enviou o vídeo, quem estava filmando e claro!vingança.
    todas as mortes foram feitas para parecer suicídio.
    Gostei bastante.

     

     Beijos.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários