O Príncipe dos Canalhas - Loretta Chase

By Unknown - 13:32






Editora: Arqueiro
Autora:Loretta Chase
Páginas: 286


A trama é um romance de época e é o segundo romance d eépoca que eu leio o primiero foi perdida da Carina Rissi.
Coloquei ele na minha tbr, na MLI e em outras TBR passadas e nunca lia, estava há um tempo na minha estante, quando comprei eu estava louca pra ler e depois que comprei deixei ele pegado poeira.
Então tomei vergonha na cara e decidi ler ele na MLI 2017 e gente que surpresa eu tive com esse livro.

Sebastian Ballister é o marquês de Dain é forte e super pegador, vive se envolvendo com merettrizes e desaforado, grosseiro, rude é conhecido como Lorde Belzebu, imaginem , ele não que compromisso com ninguém o negocio dele é se divertir, mandar e usufruir do melhor da vida sem compromisso algum e claro nunca se deixa domar por uma mulher.

Sua vida não foi fácil sua mãe foi embora quando ainda era uma criança e seu pai rude e grosso morreu quando ainda era muito jovem, ficando assim orfão e cheio de mágoas o tornando o homem tão fechado para sentimentos.



Jéssica uma inglesa jovem e solteirona dona do próprio nariz, inteligente e sedutora, irmã de Bertie que é um amigo e seguidor de Dain, ela vai para Paris com a missão de livrar o irmão da má influência do lorde Belzebu, liberal para sua época , Jessica não se deixa abater por escandalos e pelos tabus empostos pela sociedade.
Ela só não esperava que a inteligencia e virilidade de Dain mexesse tanto com ela.

Lorde Belzebu ficou completamente confuso de como a quela mulher atrevida , independente e magra , solteiro e linda despertasse nele sentimentos que nem ele mesmo sabia que tinha.




Com a reputação de ambos na boca de fofoqueiros e apostas ele se veêm em uma briga de rato e gato, onde muitas intrigas e paixão ardente se entrelassam.
De um casal nada convencional e quase impossível vamos ter amassos incríveis, brigas e alfinetadas da ambos e humor negro e um sentimento capaz de mudar a ambos.

A leitura é bem fluida, a escrita e simples e delicada é um livro super gostosinho de ler, é divertido, e intrigante, e prende a atenção e a vontade de saber o que vai acontecer a seguir.
Com senas apaixonantes e no decorrer da leitura podemos ver  quanto os personagens sçao intelligente e como foram feitos um para o outro.
E não podia falta é claro uma boa reviravolta na história.


Um livro que recomendo de olhos fechados.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários