Tbr de Junho!

By Unknown - 21:27

Como sempre eu separo os livros que pretendo ler no mês, mas raramente eu cumpro as metas, mas como eu sou brasileira não desisto nunca , faço a tbr todo mês.
Então sem mais enrolação vamos aos livros. 



Separei 4 livros, três deles estão no post de novos na estante aqui do blog, e como eu já estava super ansiosa para eles chegarem já coloquei na tbr de junho e pretendo ler todos eles esse mês.


Não vou detalhar sobre o que é o livro ta bom? porque vou falar sobre eles na resenha individual, Maaass claro que se quiser saber mais sobre eles, é so ir no blog e ler o post Novos na estante.


Vozes de Tchernóbil - Svetlana Aleksiévitch


Deuses Americanso - Neil Gaiman


De casa em casa em Fallujah - David Bellavia



 Além mundos - Scott Westerfeld

E vocês? quais livros pretendem ler?
Esses são os livros que eu quero ler e tomara mesmo que eu consigua ler todos.

Beijos pra vocês !
 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários