Diário de Leitura | Nárnia #1

By Unknown - 21:02



O Sobrinho do Mago
 Meu primeiro contato com esse livro foi no mês passado, estou lendo as crônicas de Nárnia na edição única que esta organizada por ordem cronológica, o que é bem simples e facil de entender.
Publicada pela editora wmf martinsfontes, com 731 páginas escrito por c.s.lewis.

Nesse primeiro contato percebi que tem muita coisa parecida com escritos da biblía, oq ue eu gostei  muito.

Vai contar todo o começo, de tudo, de nárnia, do guarda-roupa de Aslam, como tudo aconteceu, o que ajuda muito a entender as próximas crônicas, tem muitos detalhes e eu tive que prestar bastante atenção aos detalhes para me situar melhor na crõnica e nas próximas crônicas.
Comecei sem muita expectativa porque sabia que é uma história voltada para o público infantil apesar de ter assistido aos filmes e gostado muito, mas como os filmes são sempre diferente dos livros não coloquei muito crédito. 
Estava atrasada com a leitura, muitas pessaos já tinham lido e eu não fazia ideia que as crônicas de Nárnia eram mesmo crônicas, eu gosto de crônicas, e depois que li o sobrinho do mago percebi que eu não deveria  ter julgado o livro pelo o que eu achava que ele era.

Não e uma escrita infantil, nem uma história besta que faz com que jovens e adultos ache tudo um besteirol, uma história bem madura para crianças de todas as idades, e o filme não fica atrás dos livros.

Super recomendado.
Me siga nas redes sociais, da uma passada lá no skoob estou sempre postando minhas leituras.

Beijos.  

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi tudo bem? Também estou lendo e resenhando as Crônicas de Nárnia..kkk
    Minhas resenhas serão postadas esse ano e faltam apenas duas crônicas para eu terminar o livro. Esse primeiro apesar de ser o começo de tudo eu não gostei igual os outros, as crianças Doroty e Digory são muito mimadas, mas, a história em si é muito boa. Parabéns pelo trabalho.
    Beijos e abraços!
    Link: https://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir