[Resenha] Sonhos

By Unknown - 18:09


Livro: Sonhos
série Nefilin livro 2
Ano:2015 / 300 pgs
Editora: Independente
Autora: Mari Scotti














" A vida que Suzanna conhecia ficou para trás e suas escolhas terão consequências desastrosas sobre seu futuro.
Um julgamento foi preparado para condenar sua alma Nefilin e nele será revelada a verdadeira face do mal. Estará o anjo disposto a abdicar de sua posição, de sua alma pura, apenas para salvá-la? "




Em parceria com Autora ( sim! 2017 já começou bem!) pedi esse livro para ler, em ebook.

Mas eu não sabia que era 2º Livro, pois eh, eu não li o primeiro livro.

Nesse livro vamos nos aprofundar do que aconteceu em seguida do que ocorreu no 1º livro ( Alerta de Spoiler)

Suzana esta sendo julgada pela escolha que ela fez, Ela escolheu sem querer o inferno.
Ela foi enganada, esta machucada, triste e confusa.

Está descobrindo cada vez mais sobre sua origem, sobre seu poder, sobre sua linhagem e até sobre seus pais, foi colocada a prova e tem uma grande responsabilidade.

A autora consegue prender o leitor do começo ao fim do livro, eu não consegui para de ler estava sempre querendo saber mais sobre o livro, suzanna e a história me envolvi muito.
A leitura é bem corrida, não te enjoa nenhum pouco, tem sempre algo acontecendo, ação , lutas, romance (sim! tem romance).

Eu fiquei meio preocupada com o livro quando vi que era sobre Nefilin, achei que poderia ser parecido com Fallen, e comecei sem muita expectativa, e olha! me surpreendi, se você ainda não começou a ler por esse mesmo motivo, VÁ EM FRENTE! não tenha medo é totalmente diferente eu nem consegui comparar ( e olha que tentei) não me arrependo jamais.

Já estou louca para ler o 1 e o 3 livro que já estão publicados e pode ser encontrado na Amazon !



  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Menina, você podia ter pedido o primeiro! hahaha. Acho que você vai curtir então, apesar de no primeiro a Suzanna ser bem cansativa kkk.
    Obrigada pela dedicação!
    Beijocas, Mari Scotti

    ResponderExcluir