Caixa de Pássaros

By Unknown - 14:09




" Em um mundo de recursos escassos, olhos vendados e um terror persistente, encarar os próprios medos é apenas o início da viagem"

Quatro anos depois de tudo ter começado, restaram poucos sobreviventes incluindo Malorie e seus filhos pequenos. Morando numa casa abandonada próximo á um rio, ela sonha há tempos em fugir para um local onde sua família possa ficar em segurança.
     Mas  á jornada que têm pela frente será assustadora: 32 quilômetros rio abaixo em um barco a remo, vendados, contando apenas com a inteligência de Malorie e os ouvidos treinados das crianças.
 Uma decisão errada e eles morrem.
    E ainda há alguma coisa os seguindo.
Será que é um homem, um animal ou uma criatura desconhecida?


Nesse livro vamos nos deparar com um futuro inesperado do mundo, eu o classifico como um suspense de terror psicológico distópico.

Em alguns lugares do mundo começam a acontecer coisas estranhas, marido mata esposa e depois se mata, uma família inteira se suicida, violência e mortes.

Na internet sites inteiros se dedicam á relatar esses fatos, teorias começam a surgir colocando medo em todos, até que se descobrem que essas pessoas viram algo antes de ficarem violentas.

Então casos começam a surgir nos Estados Unidos perto de onde Malorie e sua irmã moram.

Shannon está cada vez mais assustadas, assiste todas as reportagens, ler vários sites, enquanto que Malorie não dá tanta importância, ela só pensa na gravidez que acabou de descobrir. 

 Os acontecimentos começam a ficar mais frequentes, Malorie começa a se assustar, as pessoas mal sai para as ruas, estão fazendo estoque de comida, indo embora, colocam panos nas janelas, tentam de tudo não olhar para fora.

Ninguém sabe o que é, nem como é, so sabem que não podem olhar, não podem abrir os olhos.

Como Malorie vai criar essa criança? que futuro ela vai ter? porque teve que engravidar logo agora?

Uma invasão de seres desconhecido, que quando olhamos ficamos loucos, não podemos olhar senão morreremos.


EU: NOSSA! como eu não li esse livro antes !!
eu fiquei bastante assustadas em algumas partes, eu espero que tenha continuação, não que o livro acabe de uma forma totalmente confusa, mas adoraria ver um livro que contassem o que aconteceu depois do final.

Eu fiquei pensando: e se isso acontecer mesmo?
é pior que ataque zumbi????
eu morro de medo de zumbis, amo zumbis, assisto séries, leio, amo mesmo mas morro de medo porque acredito que possa mesmo acontecer.
e nesse livro eu tive o mesmo medo.
é muito perturbador, como as coisas acontecem, como sobrevivem, como isso afeta as pessoas.

É  incrível esse livro.

Fiquei ainda com algumas perguntas na cabeça, e isso é o melhor, porque é o tipo de livro de deixa solto várias perspectivas que permite o leitor criar sias conclusões, seu final, sua teoria.



Josh Malerman esta na minhas lista de autores preferidos ♥

Nunca tinha lido nada parecido foi uma experiência ótima, estou apaixonada pelo livro, a escrita, o suspense, o terror, tudo que o livro me fez sentir.


É isso meus amore espero que tenham gostado, recomendo essa leitura com certeza.


BEIJOS 


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários