Leituras de Setembro!

By Unknown - 21:03






Em setembro li exatamente 3 livros,  minha meta era 5, mas so li 3.

Eu gostei bastante deles, alguns mais que outros, então vamos lá conhecer os livros.


1> Surpreendente!

No cinema, tudo é possível. O improvável Depende apenas das decisões tomadas pelos
 roteiristas.
Pedro sabia que a vida real era bem diferente. Ele teria uma única chance para realizar seu sonho: produzir o filme dos seus sonhos durante uma viagem amalucada com seus  melhores amigos e com a menina por quem estava apaixonado. Sem roteiros, ele nem sequer sabia  que queria descobrir na estrada o mistério em torno do seu amulato - um olho turco- podia ser pura fantasia.

2> Sexo no Capitólio

Jaqueline Turner deixa Nova York ao ser expulsa de casa pelo noivo, a quem acabara de trair. Desempregada e sem dinheiro para bancar as roupas de grife e uma vida social agitada, regada a álcool e drogas, ela se muda para Washington,DC, onde mora sua melhor amiga.

O objetivo é se divertir e deixar o passado para trás - além de conseguir um emprego de verdade. E que melhor lugar para recomeçar do que a capital do país? Infelizmente, Washington se revela muito mais fechada e monótona do que ela esperava.
Uma cidade onde uma garota tem que criar sua própria diversão- Jaqueline é a mulher perfeita para isso.


3> A Probabilidade Estatística do Amor  a Primeira Vista.

Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres.

Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim,muito relativo. Passada em apenas 24 horas,a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferente das bagagens, jamais se extravia.



Então pessoal hoje foi o post de hoje, espero que tenham gostado, me acompanhe no insta sempre post coisas de livros.

Beijos Carinhosos

Até a Próxima ♥

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários