O Regresso

By Unknown - 19:48

Estava eu , fuçando na internet quando encontro esse livro MARA para vender nem pensei duas vezes já queria compra-ló há tempos, comprei e esperei pacientemente a sua chegada ♥


















Quem não conhece o filme do mesmo nome? o tão famoso filme que deu ao Leonardo Dicaprio o tão esperado Oscar!! Sim é esse mesmo!

Depois que vi o filme fiquei louca para ler o livro, então vamos lá!!

O livro relata a história de Glass ( esse livro relata a história, mas não é o livro oficial verdadeiro)
um caçador de peles que trabalha para os montanhas rochosas.

Ele e um grupo de caçadores foram atacados por índios fazendo com que eles tomassem um rumo diferente, indo me terra para outro forte onde lá conseguiriam vender as peles que não foram roubadas e estariam em segurança.

Glass um caçador experiente foi caçar comida para o grupo como fazia normalmente, ele viu uns filhotes ursos brincando perto dele logo em seguida um grande uso cinzento o atacou, Glass atioru,e foi atacado.

O grupo de caçadores ouviu o tiro e seguiu o barulho.
encontrou o Grande urso morto em cima de Glass que estava vivo.

Entre a vida e a morte Glass lutou para viver.
Foram separados dois caçadores para cuidar dele até que ele morra e o enterre (ninguém acreditava que ele sobreviveria)

Glass foi abandonado por eles, e elevaram também suas armas.
Deixando ele para morrer e sem chances para lutar.

A jornada de Glass apenas estava começando.

Seu proposito era: sobreviver ao duro inverno sem armas para lutar,caçar.
Encontrar os traidores e se vingar.

EU: Li o livro depois do filme, sim,tem mudanças claro!
Mas eu gostei, o ataque do urso foi emocionante tanto no livro como no filme.
Os detalhes de toda a história, dos desafio e a forma com que ele conseguiu ultrapassar é demais.
Eu dei 5 estrelas para esse livro.
Recomendopara todo mundo!


Até a Próxiam Leitura ♥

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários