Lidos no 1º Semestre de 2016

By Unknown - 19:35


Chegamos na metade do ano , olho para trás e me pergunto: O que eu fiz? 
Fiz um levantamento das minhas leituras, e percebi que não li a quantidade de livros que eu pretendia.

Mas foram boas leituras.

Listarei as leituras.
e colocarei os links se o livro tiver resenha aqui no blog.




1- Canções para Paula - Blue Jeans
Post no Blog

2- Sabia que eu te amo - Blue Jeans
   Continuação de Canções para Paula

3- Possuída Pela Paixão - Tone Morais
Post no Blog

4- O Demonologista -

5- Pés Descalços
Post no Blog

6- Aniquilação

7-Na Ilha

8- Toda Luz que não podemos ver
Post no Blog

9- Um homem de sorte
Post no Blog

10- Carrie, A estranha
Post no Blog

11- O Gardião do tempo

12- Bandeira Negra
Post no Blog

13- A Revolução dos Bichos

14- O melhor de mim

15- A última carta de amor
Post no Blog

16-1984

17- A menina que não sabia ler

Alguns Livros eu peguei em prestado do projeto Bibliosesc um caminhão que também é uma livraria ambulante, uma iniciativa cultural que está acontecendo esse ano aqui na minha cidade que está dando muito certo.


Boas Leituras ♥

Que esse ano possamos conseguir bater todas as metas de leituras ♥

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários