Leitura do mês de Março | 2016

By Unknown - 14:20

Boa tarde Leitores!
 Novo quadro aqui no blog começando . . .

Minhas Leituras do mês de Março!


 
Resolvi fazer posts mensais das minhas leituras !

Livro 1: A Revolução dos Bichos | 5/5 ♥

Já fazia um tempo que eu via esse livro, muita gente falando dele mas não me dava vontade de ler, porque eu não gostava da capa dele, achava ela muito feia.

resolvi dar uma chance e peguei pra ler sem muitas expectativas!
  e olha ! ....
eu li em muito pouco tempo, não larguei o livro até terminá-lo!
Adorei a história e como foi escrita.
 Novo queridinho :)

Livro 2: Bandeira Negra | 5/5 ♥

Totalmente feliz :) :)

esse é mais um livro da série de Assassins Creed
Estava muito ansiosa para ler, e fiquei muito satisfeita e feliz com a leitura, se tornou pra mim um dos melhores.

Ele se aprofunda mais na vida de piratas do que no credo dos assassinos e foi exatamente por isso que me apaixonei !!!


Livro 3 : Aniquilação | 4/5

1° Livro da trilogia Comando Sul
Comprei na promoção por 10 reais, é super fino mas tem uma história bem complexa!

Fiquei com muitas dívidas e perguntas que só serão respondidas no 2 próximos livros.

A história é sobre a Área X, um lugar intocado pelo homem, com uma vegetação um tanto direfente é levada para estuda-lá expedições, 

Nesse livro é a 12° expedição composta de 4 mulheres, uma psicologa, uma antropóloga, uma topóloga e uma bióloga que é quem conta a história, mas raramente  alguém volta das expedições.

Livro 4 : O Guardião do Tempo | 5/5

Li esse livro em 3 horas.

Conta a vida do "Senhor do tempo" e de como um homem há muito tempo começou a contar o tempo e de como e porque ele foi amaldiçoado a viver eternamente em uma caverna ouvindo todos do mundo os seus lamentos sobre o tempo.

Ele tem uma missão para acabar com sua maldição ele vai descer á terra e ajudar um senhor muito rico que pede mais tempo.

E Uma jovem que pede que o tempo passe mais depressa.

Uma história tocante !

Livro 5 : Carrie, A estranha | 5/5

Primeiro livro que li do Stephen King

tem resenha dele aqui no blog!!



Espero que tenham gostado!
até  o próximo

Bjos ♥


  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que legal que você curtiu o "A Revolução dos Bichos" do Orwell. Amo esse cara. Se não leu o 1984 recomendo muuuito, é maravilhoso! Aliás, eu diria que nada como distopias do século XX, tem muitas boas. Gostei do seu blog, sucesso (:

    belblioteca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg por ter dado uma passada no blog, e também pela recomendação ♥

      Excluir