Bandeira Negra

By Unknown - 16:33

Oi Gentxe!!!

Quanto tempo não eh?! ok ok não me matem kkkkk
semana de prova lá na faculdade não tenho tempo pra nadaaa ....

Mas Agora vamos de :






livro da Série Assassin's Creed ♥ ♥

Muito amorzinhoooooo

Esse livro se tornou o meu preferido a galera lá do instagram já tava sabendo o quanto eu ammei esse livroooo
Se não me segue, ta ESPERANDO O QUÊ?! lá eu posto sempre fotos das minhas leituras atuais ♥

O livro conta a história de  Edward Kenway ♥

"" 'Assassins’s Creed: Bandeira negra' é a mais recente novelização inspirada na franquia de games Assassin’s Creed. Escrito por Oliver Bowden, o livro começa em 1715 e conta a história de Edward Kenway, um notável pirata e corsário que viveu na Era Dourada dos Piratas. Ele é o pai de Haytham Kenway e avô e Ratonhnhaké:ton (Connor Kenway), personagens apresentados aos leitores em Assassin’s Creed: Renegado. 'Assassin's Creed: Bandeira negra' mistura exploração naval com combate e aventuras, tanto em terra quanto no mar das Caraíbas.""

Edward é um pirata ♥ por isso amei tanto esse livro ♥

A narração é feita pelo próprio Edward, ele esta contando a filha dele sobre a vida dele desde quando ele era um jovem adolescente até aquele momento.

A história de amor que ele viveu com a mãe dela, e de como ele virou um pirata, e de como ele conheceu o credo dos assassinos e todas as suas aventuras.

A forma com que tudo é contado faz com que esquecemos que ele ta narrando um,a história do passado, e entramos de cabeça no presente, em momentos tensos nos sentimos toda aquela tensão como se estivéssemos lá.

Eu chorei nesse livro, não, não é um livro romântico longe disso, tem ação, aventura e assassinatos durante todo o livro, m as algumas mortes me deixaram bem tristes e lágrimas saíram dos meus olhos.

O foco do livro é a vida que ele levava de pirata, conta  muita coisa de piratas e foi exatamente por isso que eu amei esse livro, eu gosto muuito de piratas e mergulhar nesse mundo é totalmente perfeito ♥

Essa Série é daquele tipo que em cada livro só melhora ♥ ♥

nota: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

PIRATAS ♥♥♥

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários