Mudanças

By Unknown - 11:51

OI gente !!
hoje vai ser um pouco diferente do normal , não vou falar de livros, filmes , musicas!

Estava pensando em algo e resolvi passar para vocês!

Mudanças: Tantas coisa mudam com o tempo e convivência.






Antes eu so pensava em ser MÉDICA!!! Hoje eu penso em ser programadora,jornalista, escritora,psicologa, e tantos outros.
Antes eu só queria ir a ÁFRICA!!! Hoje também quero ir para Portugal, Nova Zelândia, Holanda, e tantos outros.
Antes eu queria ser normal como qualquer pessoa ,  Hoje me orgulho de ser diferente , de me vestir diferente , de agir diferente , de pensar diferente.
Antes eu queria ser magra e alta e com cabelos lisos e olhos azuis, Hoje eu amo ser baixinha não tão magra de cabelos cacheados e olhos verde.

A sociedade está diferente de quando eu queria mudar e hoje eu quero só ser eu mesma! com meus defeitos e qualidades todos eles são o que me torna única.

Não permita que mudanças le deixe triste, cabisbaixa, mal consigo mesma1
Mas que mudanças venham para melhorar, para te fazer mais forte, realizar seus sonhos e convicções!
Não seja mais uma pessoa no mundo
 Seja á "pessoa" que faz do mundo um lugar melhor ♥ ♥ ♥



 Que Deus veja em você a melhorar que o mundo merece !!!!



Mudanças vem para melhorar ♥ ♥

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários