Namoro Cristão

By Unknown - 19:27

Boa Noite Gente!!

Tenho pensado sobre esse assunto por um tempo, resolvi postar o que acho sobre ele.

Muitas jovens cristãs tem dúvidas de como ter um namoro"Correto"

Somos fracos á tentações, sim, não é fácil ter um namoro santo ou conforme a religião, mas antes de termos um relacionamento com pessoas devemos ter um relacionamento com Deus, não adianta dizer que ora ou que vai orar se não tem plena intimidade com Deus.

Quem já namora faz ou fez algo que é errado, se sentiu  mal depois, ficou triste e não quer mais continuar, 1: Sente-se e converse abertamente com seu namorado/namorada, fale como se sentiu, como quer que seja, fale de seu compromisso com Deus, de como agradá-lo é mais importante do que qualquer outra coisa, se ele/ela te amar de verdade, e também quer ter esse compromisso com Deus vai entender, vai concordar e assim caminhando juntos com o mesmo objetivo irá conseguir.

Deus te ama tanto e senti ciúmes de você, nosso corpo é templo  dele, quando o violamos ele fica triste, e como se sujássemos sua casa.

Conversar com seu namorado/a sobre sua decisão de ter um namoro diferente, um namoro calmo voltado para o futuro juntos e não para o prazer.

Decidir se guarda para o casamento é um ato de coragem e lindo, ter um compromisso com Deus.

Precisamos ser fortes para enfrentar as tentações, amar primeiramente a Deus.




                                                       Beijos




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários