Capitão Átomo

By Unknown - 16:31

Boa tarde!!!

Quem gosta de HQs vai se identificar comigo!

Não vou dar detalhes da história, mas vou falar minha opinião!

Olha a foto do Capitão::::::::::



Estava eu dando uma olhada nos HQs,porque queria ler um diferente, eu não conhecia o Capitaõ, até que eu vi o nome CAPITÃO ÁTOMO!

Não dei muita atenção, mas resolvi ler.
São poucas edições publicadas porque está em andamento.

Eu não parei até terminar de ler todos!!

Fiquei apaixonada por ele!
Me surpreendi bastante!
 Toda a mudança que ele passa, o sofrimento que senti por não ser mais humano e nçao poder fazer coisas simples como tocar em alguém sem machucar.

Não ser visto como um herói mas sim como um vilão, um monstro!

Ver pessoas ter medo dele, por causa de sua aparência, ser tão perigoso e não poder ser normal novamente,

não poderia mais ter um amor? como poderei ajudar sem machucar?

Ser instável a todo momento é bastante perigoso.
Aprender a controlar seu poder, que por mim é o melhor!

Todo esse dilema que passa por ele mexeu comigo, me fez pensar na sociedade, e que vida de herói não é fácil.

Que ele sofre como nos sofremos também.
Achei bem humano.

Por isso agora sou fã! e desejo que ele seja muito feliz mesmo!!!

Leiam ....
Vale apena mesmo ♥




                                                                                   Blog da Biah ♥♥

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários