Leitura do Mês: Parte 2

By Unknown - 19:46

OI,Oi!
Gente ☻♥

Eu já tinha postado a leitura do desse mês, mas pra minha surpresa eu ganhei mais livros!!!

E peguei um outro livro que eu estava muito afim de ler ♥
Então resolvi fazer o parte 2, porque eu tinha que compartilhar com vocês essas novas leituras ♥

  
Após se casarem, Dexter e Rita viajam para a desfrutar a lua-de-mel em Paris.Para Rita tudo é romântico e lindo. Para ele porém, o casamento funciona como um disfarce perfeito!

Livro da editora Planeta!
Esse assassino deu origem a série!

Super empolgada em ler, sobre esse celebre assassino!




Primeiro livro da série "EXPERIMENTE O TERROR"

Suspense,terror!
Conta a história de Perry uma jovem que começa a ter pesadelos sobre um certo farol, e lá nesse farol que encontra um jovem chamado Dex, e junto com ele irá desvendar os mistério que envolve esse farol.


Não conheço essa história, só sei que é sobre uma lenda, e envolve a caça as baleias!
Essa edição da Abril está demais,capa dura,ilustrações, informações, esclarecimentos sobre as baleias e a caça á própria.


Todos terão resenha aqui no blog ♥

Quem quiser ver as leituras do mês parte 1 Clique aqui ♥

Boa noite ♥♥

                                     Blog da Bia ♥♥
Beijo Beijo ☻

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários