Minhas Séries ♥ / Parte 1

By Unknown - 16:00

  

OI 
Gente!
BLZ??

MINHAS SÉRIES / Parte 1!

vou falar das de algumas séries que eu to assistindo e que eu acompanhei.

Começando ...



 
Série: terminada

Assistir Revenge Online Dublado e Legendado, Em Revenge a história é descrita como uma versão contemporânea de “O Conde de Monte Cristo”, através de uma perspectiva feminina. VanCamp será Emily Thorn, uma misteriosa jovem que se muda para o balneário de Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família,(os Graysons). Para tanto, ela conta com o apoio de um milionário (Gabriel Mann, “Mad Men”), gênio da tecnologia, mas um desajustado social, que atua como seu benfeitor; e de sua melhor amiga, Kelley (Ashley Madekwe, “Secret Diary of a Call Girl”), que trabalha para os Graysons. A família Grayson é encabeçada por Victoria (Madeleine Stowe, “Raines”) e seu marido Conrad (Henry Czerny, “The Tudors”). Teria sido ela a responsável pela destruição de Kevin Clarke, pai de Amanda. Além de ter entregue a menina para uma casa de adoção. Sem saber de sua verdadeira identidade, Victoria dá as boas vindas à Emily/Amanda, sua nova vizinha. No elenco também esta Christa B. Allen, que será a filha de Victoria e alvo de Emily/Amanda em sua vingança.

EU: Umas das minhas séries preferidas ♥♥
eu amo essa série.
Eu chorei,eu me irritei eu ficava com o coração na mão a cada novo episódio.

Ela perde o pai muito jovem,ele foi assassinado, ela resolve fazer justiça com as próprias mãos e estudar e se infiltra na família que é culpada pela morte de seu pai.
assumi uma outra identidade como Emily Thorn seu nome verdadeiro é Amanda.
Mas o verdadeiro amor de sua vida não sabe dessa nova identidade ela o reencontra mas não pode dizer que é ela,que o amor de sua voda está bem na frente dele.
Ela quer vingar a morte do pai e limpar seu nome de toda acusação feita a ele.

Eu chorei muito nos últimos episódios.



Série: Em Andamento

Once Upon a Time veio para trazer uma nova visão sobre os contos de fadas. Veio para mostrar que há muito mais na rixa da Branca de Neve com a Rainha Má do que apenas uma briga para saber quem é a mais bela do Reino. Veio para contar que Rumplestilskin é o mago mais poderoso do seu mundo e interage com mais personagens do que se imaginava. E para revelar que o ‘felizes para sempre’ da Branca de Neve e o Príncipe Encantado rendeu uma filha e um neto. Isso mesmo, e é essa prole encantada que protagoniza essa maravilhosa série.


EU: comecei assistir essa série quando ela passava na record.
de cara eu já gostei.
Ela mostra um outro lado do conto de fadas, os personagens dos livros estão presos aqui no nosso mundo por causa de uma maldição e eles não se lembram de nada da vida no mundo encantado e também não podem sair de sua pequena cidade.

Até que um filho adotivo de um dos personagens que é a Rainha má, sai da cidade em busca de sua mãe verdadeira com um livro onde está escrito toda a história(ninguém sabe quem escreveu e nem como surgiu) e só ela pode acabar com a maldição.
Ela é filha da Branca de neve e encantado.

feiticeiros,bruxas,princesas,salvadora ...
gente tudo misturado em um enredo muito legal ♥♥

eu gosto muuuuito dessa série.


Série: Em Andamento
“Flash” conta a vida do homem mais veloz do mundo: Barry Allen (Grant Gustin). Após presenciar o assassinato de sua mãe e aceitar a prisão injusta de seu pai (John Wesley Shipp), Allen adquire uma força energética misteriosa que lhe dá supervelocidade e o tornará no herói Flash.
Mas, até virar um herói, Barry precisa se desenvolver e se familiarizar com suas habilidades. Para isso, ele conta com a ajuda de um rico empresário, Harrison Wells (Tom Cavanagh), da cientista e especialista em biogenética, Caitlin Snow (Danielle Panabaker), e do brilhante gênio da informática Cisco Ramon (Carlos Valdes).
EU; Acompanhei desde sua estréia na Warner.
e me surpreendeu 0.0

eu me apaixonei por esse herói e por sua vontade e força de inocentar seu pai da morte de sua mãe.
Acontece muitas surpresas e reviravoltas não é nada previsível.
quando acaba um episódio já ficava louca pra chegar na  próxima semana pra ver o próximo!
eu recomendo muuito!


Série : Em Andamento

baseada na saga de ficção de George R.R. Martin “As Crônicas de Gelo e Fogo”, em que intrigas políticas e sexuais movem as sete famílias nobres que lutam pelo controle da mítica terra de Westeros.
A série épica traz uma trama que envolve traição e nobreza, família e honra, ambição e amor, morte e sobrevivência – e conquistou fãs no mundo inteiro, tornando-se um dos programas mais vistos e comentados da televisão.
EU: Nossa essa série é muuito conhecida e amada ou odiada rsrsrs
Eu já tinha ouvido falar muito nessa série,mas nunca tive vontade de assistir, por meio de muitos apelos e tanto ouvir falar eu resolve tentar assistir.
Comecei nesse ano assistir do 1° temporada que hoje ta na 5°
eu não gostei da primeira vez que assisti,achei vulgar não era o tipo de série que eu curtia, mas resolvi continuar então fiz maratona em uma noite eu assisti a 2° temporada completa, a noite toda!!
Comecei a gostar! Me surpreendi com os acontecimentos tipo: Os bonzinhos morrem !!!!
fiquei muito intrigada e queria saber o que ia acontecer porque não dá pra prever não dá pra saber quem é o protagonista da série, eu me apegava a um personagem e quando menos esperava acontecia algo de ruim com ele.
Os dragões!!! Essa parte é ótima!
Virei fã
estou lendo os livros também
rsrsrsrsr

Série:Em Andamento
 É uma série de televisão dramática e pós-apocalíptica norte-americana, desenvolvida por Frank Darabont e baseada na série de quadrinhos de mesmo nome por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.2 A série é protagonizada por Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes, um vice-xerife que acorda de um coma e descobre-se em um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis.3 Ele sai em busca de sua família e encontra muitos outros sobreviventes, ao longo do caminho. O título da série refere-se aos sobreviventes, e não aos zumbis.4
The Walking Dead estreou em 31 de outubro de 2010, no canal de televisão a cabo AMC, nos Estados Unidos.5 A série estreou internacionalmente durante a primeira semana de novembro de 2010, exibida na Fox International Channels.6 Com base na sua recepção, a AMC renovou a série para uma segunda temporada de 13 episódios, que estreou em 16 de outubro de 2011.7 8 Com o fim da segunda temporada, novamente a AMC anunciou que a série ganharia uma terceira temporadacomposta por 16 episódios, que começou a ser exibida em 14 de outubro de 2012.9 Posteriormente, em 21 de dezembro de 2012, a AMC anunciou a quarta temporada de The Walking Dead.
A série tem sido bem recebida10 11 e recebeu muitas indicações a prêmios, incluindo para o Writers Guild of America Award12 e o Prêmios Globo de Ouro na categoriamelhor série dramática.13 A série também tem atingido fortes avaliações, de acordo com Nielsen Ratings, superando vários registros de séries de canal a cabo, incluindo o registro de 12,4 milhões de espectadores no último episódio da sua terceira temporada.14 A estreia da 5ª temporada também bateu recordes, incluindo o de episódio de drama mais assistido da história da TV a cabo, com 17.3 milhões de telespectadores.

EU: Adoro esse mundo de apocalipse zumbi!
essa série também é uma das minha preferidas,
tira o meu fôlego, também acompanho pelos quadrinhos
EU ADOROOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Série: Em Andamento.

EU: História de dois irmãos caçadores de demônios,mostra  a relação um com o outro e como essa "profissão" é difícil e afeta sua vida particular.
Seu mãe foi morta por demônios e seu pai também era caçador.
No começo mostrava apenas resolução de casos depois começou reformular uma história, um rumo e do porque matar demônio.

Gente eu tinha muito medooo quando comecei!
HJ é a minha numero 1.

Amo esse irmãos Winchester!


 Então gente espero que tenha gostado das minhas séries parte 1!!

Beijos da Bia ♥♥

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários